[Autor: esfomeado1 ]
Fica aqui a ultima versão do Netplay Telam Ludus.
Instruções:
Servidor:
Primeiro de tudo, se você usar um roteador, você precisará abrir o port 50000, caso contrário o servidor não vai começar!
Baixe e instale o mysql: MYSQL 5.5
Abra o MySql Database Engine com PHPmyadmin ou outro programa e importar o database.sql. Este arquivo contém todas as informações utilizadas pelo servidor.
Client:
Vá na configuração do script e edite o IP do servidor e o port;
Para criar diferentes personagens na tela de selecção, vá no banco de dados e crie classes normais e actors. Mas, em nomes dos actores, você deve colocar Male ou Female no seu nome, assim ele aparecerá automaticamente na janela de selecção de personagens.
(Instruções mais detalhadas estão incluídas no ficheiro).
Changelog:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PS: Tinha acabado de entrar para a Telam Ludus e como este projecto está a acabar eu vou pegar nele e vou continuar com ele. Se alguém tiver interessado em ajudar por favor contacte-me.
Telam Ludus 1.7 R3
A Telam Ludus está a chegar ao fim e por isso este projecto provavelmente será descontinuado.Fica aqui a ultima versão do Netplay Telam Ludus.
Instruções:
Servidor:
Primeiro de tudo, se você usar um roteador, você precisará abrir o port 50000, caso contrário o servidor não vai começar!
Baixe e instale o mysql: MYSQL 5.5
Abra o MySql Database Engine com PHPmyadmin ou outro programa e importar o database.sql. Este arquivo contém todas as informações utilizadas pelo servidor.
Client:
Vá na configuração do script e edite o IP do servidor e o port;
Para criar diferentes personagens na tela de selecção, vá no banco de dados e crie classes normais e actors. Mas, em nomes dos actores, você deve colocar Male ou Female no seu nome, assim ele aparecerá automaticamente na janela de selecção de personagens.
(Instruções mais detalhadas estão incluídas no ficheiro).
Changelog:
- Código:
Added rooms sytem;
Added Map graphics effects (light and shadows);
Changed the safe areas method;
Removed custom exp formula, re-added default RM formula;
Fixed Minor bugs;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PS: Tinha acabado de entrar para a Telam Ludus e como este projecto está a acabar eu vou pegar nele e vou continuar com ele. Se alguém tiver interessado em ajudar por favor contacte-me.