[Autor: kalormano ]
Nele eu mostro como deixar online em localhost para que apenas possa editar o jogo. Mostrarei como deixar on para que outros possam acessar no próximo video que farei, além do mais, pretendo fazer mais alguns videos envolvendo esse netplay.
Então. Sem mais conversa!
Clique no spoiler e assista o video!
E a voz ficou meio baixa, mas acho que da pra escutar.
Qualquer duvida poste aqui no Tópico, tentarei ajudar.
Se você quer começar um mmorpg usando o Telam Ludus e não encontra ele pra download, tenho aqui a ultima versão do netplay, o unico problema é que o original eu perdi dai fiz uma copia do meu projeto e tentei deixar mais parecido com o orignal restaurando as modificações. Então vou deixar ai o link pra download dele se alguém quiser.
Download
Ligando Servidor Telam Ludus
Bem... Fiz um video mostrando como ligar o servidor do netlpay Telam Ludus.Nele eu mostro como deixar online em localhost para que apenas possa editar o jogo. Mostrarei como deixar on para que outros possam acessar no próximo video que farei, além do mais, pretendo fazer mais alguns videos envolvendo esse netplay.
Então. Sem mais conversa!
Clique no spoiler e assista o video!
- Spoiler:
E a voz ficou meio baixa, mas acho que da pra escutar.
Qualquer duvida poste aqui no Tópico, tentarei ajudar.
Se você quer começar um mmorpg usando o Telam Ludus e não encontra ele pra download, tenho aqui a ultima versão do netplay, o unico problema é que o original eu perdi dai fiz uma copia do meu projeto e tentei deixar mais parecido com o orignal restaurando as modificações. Então vou deixar ai o link pra download dele se alguém quiser.
Download