Battle Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte para criação de Jogos


3 participantes

    [ALL] Como fazer um Chat Com IMG ^^

    jiraya
    jiraya
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1299
    Credibilidade : 54

    [ALL] Como fazer um Chat Com IMG ^^ Empty [ALL] Como fazer um Chat Com IMG ^^

    Mensagem por jiraya Dom Fev 06, 2011 8:25 pm

    Lembrando Galera esse tutorial serve pra qual quer engine eu so postei ele aki na sessação do origins porque eu sou estou Moderando O Origins E Vbgore então vamos ao Tutorial ^^

    Primeira mente abra seu Cliente Side (Logicamente ¬¬) depois va na frm frmMain

    agora vamos Colocar a IMG no seu Chat agora coloque uma PictureBox na sua from ate ae blz

    agora pegue seu Chat e colocar dentro dessa PictureBox agora procura na PictureBox a opção de colocar sua IMG

    Tente deixar ele +Ou- asim Igual nessa IMG abaixo


    [Spoiler]
    [ALL] Como fazer um Chat Com IMG ^^ Semttulobf
    [/poiler]

    Pronto feito isso basta pegar a txtMyChat a Textbox a baixo do chat colocar ela na parada da IMG Pronto Feitos Simples ne galera

    Creditos:
    Ian

    Obs:bom galera issu aki encima como fazer 1 chat com img depois galera que eu lançar meu dbz vou ensinar como colocar ele traslucido e movel si alguem ñ consiguio enteder direito ou fico muinto complicado pode falar aki no topico que eu deixo mais simples vlw Fui..
    Marlos
    Marlos
    Membro
    Membro


    Mensagens : 4
    Credibilidade : 0

    [ALL] Como fazer um Chat Com IMG ^^ Empty Re: [ALL] Como fazer um Chat Com IMG ^^

    Mensagem por Marlos Dom Mar 13, 2011 11:18 pm

    Cara que orrível esses posts copiados de outro forum e sem editar, olha isso


    Creditos:
    Ian - Eu Mesmo Rsrs ^^
    ¬¬
    WweBR
    WweBR
    Semi-programador
    Semi-programador


    Mensagens : 158
    Credibilidade : 7

    [ALL] Como fazer um Chat Com IMG ^^ Empty Re: [ALL] Como fazer um Chat Com IMG ^^

    Mensagem por WweBR Seg Mar 14, 2011 11:48 am

    Marlos escreveu:Cara que orrível esses posts copiados de outro forum e sem editar, olha isso


    Creditos:
    Ian - Eu Mesmo Rsrs ^^
    ¬¬
    Corrigido.
    Mais uma vez ¬¬"

    Fallowz ~//

    Conteúdo patrocinado


    [ALL] Como fazer um Chat Com IMG ^^ Empty Re: [ALL] Como fazer um Chat Com IMG ^^

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Set 18, 2024 10:04 pm