Battle Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte para criação de Jogos


    [Guias do pititia12]Como se fazer uma boa vingança >:D

    Theo.GB
    Theo.GB
    Membro Experiente
    Membro Experiente


    Mensagens : 138
    Credibilidade : 6

    [Guias do pititia12]Como se fazer uma boa vingança >:D Empty [Guias do pititia12]Como se fazer uma boa vingança >:D

    Mensagem por Theo.GB Qua Jan 26, 2011 12:57 pm

    Tutorial de como se fazer uma boa vingança
    Guias do pititia12



    1 - Nunca deixe a vítima saber que foi você!
    Exceção 1: quando a necessidade do seu prazer pessoal em ver a cara da vítima na hora H for maior que o seu anseio por segurança.
    Exceção 2: quando você tem o desgraçado em suas mãos e o ameaça em caso de ele querer ir à forra


    2 - Nunca aja movido pela emoção...
    Sempre f*de tudo... a gente fica empolgado e acaba esquecendo detalhes comprometedores. Detalhes que irão f*der com a gente depois...


    3 - Vingança é como empréstimo de dinheiro... deve ser devolvido com juros e correção vingativa
    Se você for do tipo: toma lá da cá... que seja na mesma moeda.
    Se você remoe o que foi feito contra você prepare algo muito pior à medida que o tempo aumenta.


    4 - Testemunha nenhuma presta... que nem Testemunha de Jeová
    Não seja meio abestado... muito menos um abestado completo... vingança é como masturbação, um prazer solitário... você não sai por aí dizendo que se masturbou... então não saia dizendo que se vingou de fulano... isso é o mesmo que pedir retorno.
    Detalhe: assim como a masturbação você pode fazer com outra pessoa... a regra ainda vale... quem ganhou uma masturbação da namorada não sai contando pros amigos... então quem tramou vingança em grupo deve ter consciência que os comentários deverão ser feitos somente dentro do grupo.


    5 - Mate dois coelhos com uma caixa d'água só!
    Sim... eu escrevi errado propositalmente... faça de um jeito que a culpa caia em outra pessoa, e se alguém suspeitar de você seja "retardado"... o mundo é dos João Sem-Braço... olha o Lula aí no governo.


    6 - Todo mundo sabe que dinheiro é bom... por isso todo mundo quer dinheiro.
    Existe um ou outro que faz voto de pobreza. Vingança é dinheiro... todo mundo sabe que se vingar é bom... por isso todo mundo sente prazer quando a mazela recebida é retornada ao mal-feitor... mesmo que por outrem. Um ou outro se diz santo e quer alcançar a iluminação. Então tome cuidado com o que você faz aos outros... esteja preparado para ser sacaneado após sacanear alguém.

    7 - Quando fazemos compras vemos até que limite podemos gastar
    Sempre vemos até onde podemos gastar em algo que nos dê o prazer de simplesmente comprar. É um investimento no prazer... avaliamos se vale a pena ou não. Se vingar é a mesma coisa. Se pra você se vingar você precisa gastar um horror de dinheiro, ou de tempo útil que você poderia estar usando pra GANHAR dinheiro, a primeira coisa que você faz é avaliar se vale a pena ou não. Quem decide é o prazer final que você "saboreia" com o ato efetivado.

    8 - Ao se vingar de alguém avalie as mentiras necessárias para que tudo dê certo e você não seja delatado.
    Se pra se vingar de alguém for necessário expor a sua figura, avalie se será possível realizar um rastreamento até a sua pessoa. Se for o caso bole as mentiras necessárias para se defender... em caso de possibilidade de delação por parte de alguém, tenha em mente uma forma de culpá-lo pelo crime.

    9 - Vingança em grupo: EVITE AO MÁXIMO
    Nestes casos sempre acontece o que a justiça brasileira chama de "delação premiada". Algum imbecil pode não cuidar do próprio rabo e ser pego. Nesse caso a primeira coisa a ser feita e salvar a pele entregando os comparsas... não confie em ninguém... caso seja inevitável, JAMAIS seja a líder do grupo. Em geral é ele quem se ferra de verdade...

    10 - Vingança em grupo não pode ter conseqüências catastróficas
    Se vocês decidiram sacanear alguém e existe a possibilidade de dar !@#$%¨&*!!!... mas !@#$%¨&*!!! GRANDE MESMO (morte, ferimento, divórcio, prejuízos absurdos, ou algo do gênero...) não participe. Se esse é realmente o seu objetivo, faça tudo sozinho e com atenção redobrada. Alguns seres humanos sofrem de um mal chamado remorso (também conhecido como "peso na consciência). O elo fraco do grupo sempre f* com todo mundo.

    Créditos a

    Guias do pititia12, só aceite os originais

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:44 am