Battle Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte para criação de Jogos


2 participantes

    Sapphire Action System IV - ABS com passo por pixel e partículas

    Game Over
    Game Over
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 140
    Credibilidade : 9

    Sapphire Action System IV - ABS com passo por pixel e partículas   Empty Sapphire Action System IV - ABS com passo por pixel e partículas

    Mensagem por Game Over Ter maio 22, 2012 5:21 pm

    [Auto: [Khas]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    - Introdução:
    Lindo. Magnífico. Simples e elegante. Senhoras e senhores, apresento-lhes a nova versão do Sapphire Action System. Este script é um ABS (Action Battle System), ou seja, transforma o mapa em um cenário de batalha. Para proporcionar uma jogabilidade jamais vista no RPG Maker, o Sapphire Action System IV foi desenvolvido com dois sistemas poderosos integrados: passo por pixel e sistema de partículas. Então vamos ao sistema!

    - Características:
    Full Pixel Movement
    Khas Particle Engine powered
    Colisões realistas
    Excelente jogabilidade
    Alta customização
    Ícone de arma
    Fácil configuração
    Suporte a habilidades
    Livre de lag
    Suporte a números de dano
    Suporte a HUD otimizada
    Suporte a voz
    E muito mais...

    - Funções Extras:
    HUD otimizada com HP, MP, EXP e habilidade
    Sistema de números de dano
    Curar jogador ao subir de nível

    - Instruções:
    Todas as instruções para utilizar o SAS IV estão no script e no manual em pdf, ambos contidos na demo. Lembre-se que este script - como qualquer ABS -, requer um nível básico de experiência com o RPG Maker VX Ace.

    - Vídeo


    - Screenshots:
    Spoiler:

    - Links:
    Termos de uso: Português - Leia antes de usar
    Download: Português (Final do post)

    - Créditos:
    Criado por Khas Arcthunder.
    Um obrigado especial ao OmTsTM que ajudou com os testes desse script e que gravou o vídeo!




    Perguntas e respostas



    Funciona no VX/XP?
    Veja o ícone do tópico. Está escrito que é para RPG Maker VX Ace.

    Como coloco o grupo no mapa?
    Esse é um ABS Single Player. Se quer um ABS que suporte o grupo no mapa, faça um você mesmo ou procure um assim.

    Como uso itens?
    Use normalmente. Talvez eu faça um script para armazenar itens em hotkeys. Talvez.

    Como uso arco e flecha?
    O SAS IV não tem suporte a arco e flecha. Convenhamos, ficaria um pouco bizonho.

    Como desativar as 8 direções?
    Veja o tópico abaixo, está explicado em um dos posts.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    É possível desativar o Pixel Movement?
    Não!

    Bugou aqui. O que eu faço?
    Confira no meu site a ultima versão disponível para download e leia as instruções.
    Caso o bug continua, por favor, poste o que aconteceu.
    [/quote]
    avatar
    caimvr
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Credibilidade : 0

    Sapphire Action System IV - ABS com passo por pixel e partículas   Empty Re: Sapphire Action System IV - ABS com passo por pixel e partículas

    Mensagem por caimvr Sex Ago 03, 2012 10:21 pm

    e bom so que vc foi mt vulgar em falar assim Chorando

      Data/hora atual: Dom Nov 24, 2024 6:40 am