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    Criando Classes

    jiraya
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    Criando Classes  Empty Criando Classes

    Mensagem por jiraya Sáb Out 01, 2011 1:57 pm

    Autor: Guardian


    Seguinte Galera, Vim aqui Explicar a vocês como criar classe na Mirage Creation.

    Primeiro Antes de Tudo você Deve Simplesmente ir na pasta do Server e Abrir o Arquivo "CLASS".

    Copie Tudo do [Class1] Até chegar no [Class2] e Faça suas modificações.

    Certo, Como todos ja devem saber... o seu HP e MP vai vir zerado!!

    Para arrumar abra o Server~Side no VB6, e Va na ModPlayer, Procure por :

    Código:
    Function GetPlayerMaxVital(ByVal Index As Long, ByVal Vital As Vitals) As Long

    Abaixo de :

    Código:
    Case HP
                Select Case GetPlayerClass(Index)
                    Case 1 ' Warrior
                        GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(Index) / 2) + (Player(Index).Stat(Stats.Endurance) / 2)) * 15 + 150
                    Case 2 ' Mage
                        GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(Index) / 2) + (Player(Index).Stat(Stats.Endurance) / 2)) * 5 + 65
                    Case 3 ' Spiritualist
                        GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(Index) / 2) + (Player(Index).Stat(Stats.Endurance) / 2)) * 8 + 30

    Adicione :

    Código:
    Case 4 ' 'Numero da Classe
                        GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(Index) / 2) + (Player(Index).Stat(Stats.Endurance) / 2)) * 8 + 150

    E Abaixo de :

    Código:
    Case MP
                Select Case GetPlayerClass(Index)
                    Case 1 ' Warrior
                        GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(Index) / 2) + (Player(Index).Stat(Stats.Intelligence) / 2)) * 5 + 25
                    Case 2 ' Mage
                        GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(Index) / 2) + (Player(Index).Stat(Stats.Intelligence) / 2)) * 30 + 85
                    Case 3 ' Spiritualist
                        GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(Index) / 2) + (Player(Index).Stat(Stats.Endurance) / 2)) * 10 + 40

    Adicione :

    Código:
    Case 4 ' Numero da sua Classe
                        GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(Index) / 2) + (Player(Index).Stat(Stats.Endurance) / 2)) * 10 + 25

    Obs : Usei o Calculo Igual ao da Classe 1, ou seja... se você copiar a Classe 2 ou a 3, pode diferenciar o HP e o MP Devido a um Error de calculo.

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