Autor: Guardian
Seguinte Galera, Vim aqui Explicar a vocês como criar classe na Mirage Creation.
Primeiro Antes de Tudo você Deve Simplesmente ir na pasta do Server e Abrir o Arquivo "CLASS".
Copie Tudo do [Class1] Até chegar no [Class2] e Faça suas modificações.
Certo, Como todos ja devem saber... o seu HP e MP vai vir zerado!!
Para arrumar abra o Server~Side no VB6, e Va na ModPlayer, Procure por :
Abaixo de :
Adicione :
E Abaixo de :
Adicione :
Obs : Usei o Calculo Igual ao da Classe 1, ou seja... se você copiar a Classe 2 ou a 3, pode diferenciar o HP e o MP Devido a um Error de calculo.
Seguinte Galera, Vim aqui Explicar a vocês como criar classe na Mirage Creation.
Primeiro Antes de Tudo você Deve Simplesmente ir na pasta do Server e Abrir o Arquivo "CLASS".
Copie Tudo do [Class1] Até chegar no [Class2] e Faça suas modificações.
Certo, Como todos ja devem saber... o seu HP e MP vai vir zerado!!
Para arrumar abra o Server~Side no VB6, e Va na ModPlayer, Procure por :
- Código:
Function GetPlayerMaxVital(ByVal Index As Long, ByVal Vital As Vitals) As Long
Abaixo de :
- Código:
Case HP
Select Case GetPlayerClass(Index)
Case 1 ' Warrior
GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(Index) / 2) + (Player(Index).Stat(Stats.Endurance) / 2)) * 15 + 150
Case 2 ' Mage
GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(Index) / 2) + (Player(Index).Stat(Stats.Endurance) / 2)) * 5 + 65
Case 3 ' Spiritualist
GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(Index) / 2) + (Player(Index).Stat(Stats.Endurance) / 2)) * 8 + 30
Adicione :
- Código:
Case 4 ' 'Numero da Classe
GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(Index) / 2) + (Player(Index).Stat(Stats.Endurance) / 2)) * 8 + 150
E Abaixo de :
- Código:
Case MP
Select Case GetPlayerClass(Index)
Case 1 ' Warrior
GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(Index) / 2) + (Player(Index).Stat(Stats.Intelligence) / 2)) * 5 + 25
Case 2 ' Mage
GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(Index) / 2) + (Player(Index).Stat(Stats.Intelligence) / 2)) * 30 + 85
Case 3 ' Spiritualist
GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(Index) / 2) + (Player(Index).Stat(Stats.Endurance) / 2)) * 10 + 40
Adicione :
- Código:
Case 4 ' Numero da sua Classe
GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(Index) / 2) + (Player(Index).Stat(Stats.Endurance) / 2)) * 10 + 25
Obs : Usei o Calculo Igual ao da Classe 1, ou seja... se você copiar a Classe 2 ou a 3, pode diferenciar o HP e o MP Devido a um Error de calculo.