Criando personagem com o Basic 2D
Character Sprite Kit
Bem-vindo ao tutorial criando personagem sprite .Eu
atualizei esta um pouco da versão original, e começou a adicionar mais do meu
trabalho eu aprendi a Sprite de tutoriais,.. Além disso, apenas praticar e boa
e velho dica ,vamos começar imediatamenteo trabalho, leva tempo e só a prática
vai fazer você melhor Com isso,.. vamos começar!
Eu recomendo fazer uma paleta, antes de começar.
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Cabelo
· Comece por fazer o contorno do
cabelo na tonalidade mais escura da cor que você está usando.
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· Preencha todo o bloco de cabelo
com o tom até que vem.
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· Faça um "zig-zag", com
a sombra next up e preencha o resto do cabelo, deixando o top 'zig-zag ".
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· Com a sombra next up, crie outro
'zig-zag' novamente, não se esqueça de deixar o medo de que em seu criado.
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· Com a sombra next up, preencha
as partes inferiores do cabelo, mas não torná-lo uma linha reta, não parece
natural.
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· O produto final:
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A razão que você use tantos diferentes tons, é porque ele faz com que pareça
mais natural quando terminar. Quando o seu cabelo cresce, muda de cor um pouco,
e quando o faz, fá-lo em uma espécie 'zig-zag' da moda. Daí a zig-zags.
Camisas
Direito, antes de iniciar qualquer roupa, verifique se você tem
uma idéia geral do que você quer. Além disso, a coisa mais importante é
fazer a paleta antes de começar. Com isso, eu vou começar!
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· Calças
Direito, eu finalmente consegui fazer o tutorial calças para você, este
tutorial será seguido por tutorial do "roupas largas", e depois pelo
tutorial sapato
· Primeiro, como sempre, começar
por fazer o contorno na tonalidade mais escura de sua cor. Certifique-se de ir
em torno das bordas, e mesmo se você tiver que "dobrar" em seu
pixels, fazê-lo porque ele vai fazer nenhuma diferença na o produto acabado.
Não se esqueça de fazer a parte superior das calças arredondadas, caso
contrário ele não vai olhar "realista" (Bem, tão realista quanto um
desenho fica).
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· Agora, pegue a tua sombra mais
escura que vem, e se concentrar na região da virilha, é porque é a parte mais
escura ao lado do seu sprite. Além disso, prestar um pouco de attension para o
"joelho" área de seu sprite.
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· Mais uma vez, concentrar-se na região
da virilha do sprite, e desta vez pagar mais attension para a área do joelho de
seu sprite, isto é porque há um "bend" ligeiro nos joelhos do sprite.
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· Desta vez, tome a sua sombra
next up e sombra nos lados esquerdo e direito do seu sprite, isso faz com que
his / suas pernas olhar "arredondada" e 3D.
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· Pegue a sombra next up e sombra
nas bordas ainda mais, tornando-o ainda mais em 3D.
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· Preencher os espaços restantes
com o lighest sombra que você tem, finalizando assim suas calças!
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· E o produto acabado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
exemplo final:
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Creditos:
Autor desconhecidor
Zmarcelo por disponibilizar
Character Sprite Kit
Bem-vindo ao tutorial criando personagem sprite .Eu
atualizei esta um pouco da versão original, e começou a adicionar mais do meu
trabalho eu aprendi a Sprite de tutoriais,.. Além disso, apenas praticar e boa
e velho dica ,vamos começar imediatamenteo trabalho, leva tempo e só a prática
vai fazer você melhor Com isso,.. vamos começar!
Eu recomendo fazer uma paleta, antes de começar.
Sexomasculino
e feminino
e feminino
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Cabelo
· Comece por fazer o contorno do
cabelo na tonalidade mais escura da cor que você está usando.
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· Preencha todo o bloco de cabelo
com o tom até que vem.
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· Faça um "zig-zag", com
a sombra next up e preencha o resto do cabelo, deixando o top 'zig-zag ".
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· Com a sombra next up, crie outro
'zig-zag' novamente, não se esqueça de deixar o medo de que em seu criado.
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· Com a sombra next up, preencha
as partes inferiores do cabelo, mas não torná-lo uma linha reta, não parece
natural.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
· O produto final:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A razão que você use tantos diferentes tons, é porque ele faz com que pareça
mais natural quando terminar. Quando o seu cabelo cresce, muda de cor um pouco,
e quando o faz, fá-lo em uma espécie 'zig-zag' da moda. Daí a zig-zags.
·
Roupa
Roupa
Camisas
Direito, antes de iniciar qualquer roupa, verifique se você tem
uma idéia geral do que você quer. Além disso, a coisa mais importante é
fazer a paleta antes de começar. Com isso, eu vou começar!
·
Fazer a paleta de cor que você quiser, por isso exapmple, eu usei tons
de azul.
Fazer a paleta de cor que você quiser, por isso exapmple, eu usei tons
de azul.
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·
Faça o esboço de sua peça de roupa, por exemplo, que eu escolhi para
fazer uma t-shirt. Certifique-se de escolher a tonalidade mais escura de sua
cor, porque é isso que "define" o esboço.
Faça o esboço de sua peça de roupa, por exemplo, que eu escolhi para
fazer uma t-shirt. Certifique-se de escolher a tonalidade mais escura de sua
cor, porque é isso que "define" o esboço.
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·
Imagine uma fonte de luz, imagem e quais partes seriam mais sombrios
olhar em seu sprite. Isto é crucial, pois o sombreamento é o que faz seu olhar
do sprite realista. Use a sombra next up (Da sua paleta) para 'iluminar' a
camisa em torno de alguns dos as bordas, e também partes de seu corpo que você
quer ser mais "definido" (Peito Eg, estômago).
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·
Adicionar sombreamento ainda mais com a próxima cor para cima. Não se
esqueça, não vá por cima, porque você av sobre outro 4 tons de ir. Com esta
sombra, se concentrar em seus lados, braço-Pitts e ombros.
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·
Mais uma vez, adicionar mais sombreamento, concentrar-se na parte
inferior de seu corpo, e as áreas deveriam.
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·
Adicionar sombreamento sim mais com a sombra next up Concentre-se em
seus braços e ombros novamente Não se esqueça de visualizar o que ele
deve ser parecido Adicione mais em torno da área do estômago e nos ombros;...
Quase terminado!
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·
Finalmente, preencha mais dos pontos de luz. Coisas que petrude mais do
corpo humano terá uma pele mais clara (Se isso é alguma ajuda). Coisas como um
baú, será mais leve, porque eles estão mais perto da fonte de luz
.
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·
E o produto acabado:
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Eu vou te mostrar como fazer este olhar mais 'folgadas' mais tarde.
Imagine uma fonte de luz, imagem e quais partes seriam mais sombrios
olhar em seu sprite. Isto é crucial, pois o sombreamento é o que faz seu olhar
do sprite realista. Use a sombra next up (Da sua paleta) para 'iluminar' a
camisa em torno de alguns dos as bordas, e também partes de seu corpo que você
quer ser mais "definido" (Peito Eg, estômago).
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·
Adicionar sombreamento ainda mais com a próxima cor para cima. Não se
esqueça, não vá por cima, porque você av sobre outro 4 tons de ir. Com esta
sombra, se concentrar em seus lados, braço-Pitts e ombros.
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Mais uma vez, adicionar mais sombreamento, concentrar-se na parte
inferior de seu corpo, e as áreas deveriam.
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Adicionar sombreamento sim mais com a sombra next up Concentre-se em
seus braços e ombros novamente Não se esqueça de visualizar o que ele
deve ser parecido Adicione mais em torno da área do estômago e nos ombros;...
Quase terminado!
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Finalmente, preencha mais dos pontos de luz. Coisas que petrude mais do
corpo humano terá uma pele mais clara (Se isso é alguma ajuda). Coisas como um
baú, será mais leve, porque eles estão mais perto da fonte de luz
.
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E o produto acabado:
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Eu vou te mostrar como fazer este olhar mais 'folgadas' mais tarde.
· Calças
Direito, eu finalmente consegui fazer o tutorial calças para você, este
tutorial será seguido por tutorial do "roupas largas", e depois pelo
tutorial sapato
· Primeiro, como sempre, começar
por fazer o contorno na tonalidade mais escura de sua cor. Certifique-se de ir
em torno das bordas, e mesmo se você tiver que "dobrar" em seu
pixels, fazê-lo porque ele vai fazer nenhuma diferença na o produto acabado.
Não se esqueça de fazer a parte superior das calças arredondadas, caso
contrário ele não vai olhar "realista" (Bem, tão realista quanto um
desenho fica).
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· Agora, pegue a tua sombra mais
escura que vem, e se concentrar na região da virilha, é porque é a parte mais
escura ao lado do seu sprite. Além disso, prestar um pouco de attension para o
"joelho" área de seu sprite.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
· Mais uma vez, concentrar-se na região
da virilha do sprite, e desta vez pagar mais attension para a área do joelho de
seu sprite, isto é porque há um "bend" ligeiro nos joelhos do sprite.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
· Desta vez, tome a sua sombra
next up e sombra nos lados esquerdo e direito do seu sprite, isso faz com que
his / suas pernas olhar "arredondada" e 3D.
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· Pegue a sombra next up e sombra
nas bordas ainda mais, tornando-o ainda mais em 3D.
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· Preencher os espaços restantes
com o lighest sombra que você tem, finalizando assim suas calças!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
· E o produto acabado:
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