Multimedia Fusion Express
Apresento para vocês aqui uma das melhores ferramentas para criação de jogos 2d que eu conheço, uso esse programa para criar jogos a muito tempo. Se você quer criar jogos como, Top Gear, Super Mario, Castlevania, Metroid e muitos outros, agora é possive, com essa ferramenta facil de usar, programar e etc.Algumas Adaptações
Você deve estar rindo agora neste momento por pensar "Multimedia Fusion Express? O Multimedia Fusion 2 é muito melhor!". Discordo totalmente, esse programa teve algumas modificações, agora é possivel faser jogos com Engines muito superiores aos GM,MMF,MMF2,TGF e TGF2. Porquê? Simples, Foram adicionados muitas Dll a esse programa, em outras palavras, ouve uma mistura de todos os programas citados acima com o Multimedia Express, agora ele tem um melhor visual, uma INFINIDADE de eventos e etc. e agora vem com programa para modo Multiplayer Online!Jogos Criados pelo MFX
Aqui vão algumas screens de alguns jogos crados pelo MFX- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Download
O link do download vai aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MMF - è a sigla do programa Multimedia Fusion
MMF2 - è a sigla do programa Multimedia Fusion 2
GM - è a sigla do Game Maker
TGF- é a sigla do programa The Game Factory
TGF2 - è a sigla do programa The Game Factory 2
Concluindo
Enfim pessoal, esse programa é realmente o melhor e mais facil de se mexer (Logicamente em minha opinião)não se assuste quando você liga-lo da primeira vez, você vera que com um tempo estara criando jogos com muita facilidade, mas já vou avisando esse programa vicia mesmo, quando comecei a mexer com ele passava o dia no computador gritando com a Mãe e chamando o Pai de corno. Enfim, boa sorte com os futuros projetos que ira começar.
Ps - Caso não seja possivel divulgar aulas do MFX aqui na MRM aqui vai o meu Msn, sinta-se avontade para adicionar, lá tirarei todas as suas duvidas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Créditos ao Higor huann.