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    [Script Importado/RMXP]Medina Stories Custom Movement System(Curioso? Comente!)

    jiraya
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    Mensagem por jiraya Qua Jan 12, 2011 6:01 pm

    [Autor: Vinx Ederon ]
    Medina Stories Custom Movement System
    Autor: Juan J. Sánchez
    Versão: 1.0.0

    Introdução:
    Bem, antes de mais nada, devo dizer que esse é uma grande aquisição. Após conversar com o autor, consegui trazer esse maravilhoso script para a comunidade brasileira. Então se quer mais "scripts importados", não poste em outros lugares sem pedir permissão. Esse script combina o New Mode 07 de MGCaladtogel, e o Caterpillar Walking de Fukuyama, com o Custom Movement System criado por Juan J. Sánchez , para seu projeto Medina Stories, permitindo mais frames, 8 direções, se esgueirar, correr, animação ao estar parado, posições customizadas, e muito mais. Ele funciona com characters de proporções customizadas, e também com os do RTP.

    Recursos:
    - Movimento em quatro e oito direções;
    - Quantidade de Frames personalizáveis;
    - Compatível com o New Mode 07;
    - Compatível com o Caterpillar Walking;
    - Compatível com Sets de chars do RTP, e Customizados;
    - Frame específica ao se estar parado;
    - Animação ao se estar parado por muito tempo;
    - Posições customizadas para cada direção (p.ex., olhando no sentido horário, olhando no sentido anti-horário, sentado, sentado olhando no sentido horário, sentado olhando no sentido anti-horário, etc..);
    - Correr;
    - Se esgueirar;
    - Animações customizadas para cada direção (a quatidade de frames, looping, e velocidade podem ser alteradas).

    Screenshots:

    [Script Importado/RMXP]Medina Stories Custom Movement System(Curioso? Comente!) QktCAFz7v-MSCMS_001
    [Script Importado/RMXP]Medina Stories Custom Movement System(Curioso? Comente!) K2GL7CAPD-MSCMS_002
    Demo:
    http://www.4shared.com/file/QYurqrBn/MSCSMS_Demo.html

    Instruções:


    Se for usar os scripts num projeto já existente, copie e cole-os na mesma ordem que estão na Demo. O MSCMS é um script que pode ser usado sozinho. Porém, se for usá-lo com o New Mode07 ou o Caterpillar Walking, lembre de copiar também os patchs de compatibilidade, presentes na lissta de scripts na Demo. O Draw Actor Graphic / MS Custom Movement Patch é um patchs de correção a um erro no método de desenho do gráfico do herói, já que na maioria dos casos, o set usado, não será ao estilo do RTP.
    O script funciona com qualquer set de chars. Para isso, é só configurar o módulo MOVEMENT no começo do MSCMS. Todos os chars customs, devem ter um sufixo. O sufixo padrão é "_custom". O mesmo também pode ser modificado no módulo já citado. Aqui fica um char de testes do MMORPG Ragnarok Online:

    Compatibilidade:


    Não é compatível com o SDK.
    Esse script reescreve as classes Game_Character, Game_Player e Sprite_Character. Isso sem contar as classes que o New Mode07 e o Caterpillar Walking modificam.
    O script assume que todos os chars, player e eventos, tem o mesmo número de direções. Se não o tiverem, o movimento pode ficar um pouco "confuso".
    Existem um erro no New Mode07, no qual sprites verticais se tornam meio instáveis em mapas com loop. Então tente evita-los nesses mapas, como por exemplo, um Mapa Mundi.
    Qualquer outro problema com incompatibilidade, por favor informe nesse tópico.
    Espero que gostem!!!
    Créditos:

    Todos os créditos da criação deste script, vão para Juan J. Sánchez.
    Créditos também a MGCaladtogel e Fukuyama que criaram os scripts New Mode07, e Caterpillar Walking, respectivamente.
    Agradecimentos especiais a DerVVulfman, cujo script de CMS, o autor se baseou para criar o seu.

    Termos e Condições

    Livre pra uso comercial. Deve mencionar o nome do autor.

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