Script de vôô

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    samuel6406
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    Script de vôô

    Mensagem por samuel6406 em Qui Nov 22, 2012 10:24 pm

    ai vai o script:
    Função:
    Ele faz com q o char voe
    Código:
    #-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#
    #                    Scrip de voar                            #
    # By: Samuka_Maker                                              #
    # Data: 12/09/2012                                              #
    #-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#
    class Game_Player < Game_Character
    alias voar_update update
    def update
    voar_update
    if Input.press?(Input::A)
    @character_name = "Nomedocharvoando"#aqui o nome da imagem do char voando
    @move_speed = 4#velocidade
    @always_on_top = true
    @step_anime = true
    @through = true
    elsif $game_map.passable?($game_player.x,$game_player.y,$game_player.direction)
    @character_name = "001-Fighter01"#nome do char sem voar
    @move_speed = 4#velocidade
    @always_on_top = false
    @step_anime = false
    @through = false
    end
    end
    end
    como usar:
    apenas cole em cima do main e na linha 11 coloque o nome do char voando
    e na linha 17 o nome do char quando para de voar simples né? xD
    se for usar dê os devidos créditos

      Data/hora atual: Seg Jan 21, 2019 6:19 pm