Battle Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte para criação de Jogos


2 participantes

    Nome em cima do Personagem

    jiraya
    jiraya
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1299
    Credibilidade : 54

    Nome em cima do Personagem Empty Nome em cima do Personagem

    Mensagem por jiraya Seg Set 20, 2010 11:00 pm

    Por:Valentine
    Nome em cima do Personagem
    Por valentine
    Nome em cima do Personagem Rpgmakerxp
    Descrição:
    Mostra o nome do personagem em cima do mesmo
    Screen:
    Spoiler:
    Script:
    Código:
    #==============================================================================
    # ** Nome em cima do personagem
    #------------------------------------------------------------------------------
    # By Valentine
    #==============================================================================
    module Config
    # Tamanho da letra
    TAMANHO_DA_FONTE = 16
    # Nome da fonte
    NOME_DA_FONTE = "Tahoma"
    # Cor do Nome
    #------------------------
    # Branco  = 255,255,255
    # Preto    = 0,0,0
    # Vermelho = 255,0,0
    # Azul    = 0,0,255
    # Verde    = 0,128,0
    # Amarelo  = 255,255,0
    #------------------------
    COR_DA_FONTE = Color.new(255,255,255)
    # Ativar Negrito
    ATIVAR_NEGRITO = false
    # Ativar Itálico
    ATIVAR_ITALICO = false
    end

    class Character_Name < RPG::Sprite
      def initialize
        super()
        self.bitmap = Bitmap.new(160, 24)
        refresh
      end
     
      def refresh
        self.bitmap.clear
        self.x = $game_player.screen_x - 80
        self.y = $game_player.screen_y - 65
        self.bitmap.font.size = Config::TAMANHO_DA_FONTE
        self.bitmap.font.name = Config::NOME_DA_FONTE
        self.bitmap.font.bold = Config::ATIVAR_NEGRITO
        self.bitmap.font.italic = Config::ATIVAR_ITALICO
        self.bitmap.font.color = Config::COR_DA_FONTE
        self.bitmap.draw_text(self.bitmap.rect, $game_party.actors[0].name, 1)
      end
    end

    class Sprite_Character < RPG::Sprite
      alias init initialize
      alias upd update
      def initialize(view, char)
        init(view, char)
        if @character.is_a?(Game_Player)
          @char_name = Character_Name.new
        end
      end
      def update
        if @character.is_a?(Game_Player) and @char_name != nil
          @char_name.refresh
        end
        upd
      end
    end
    Créditos:
    Valentine (Por criar)
    Jiraya (Por disponibilizar)


    Última edição por jiraya em Ter Ago 07, 2012 6:34 pm, editado 3 vez(es)
    Valentine
    Valentine
    Lendário
    Lendário


    Mensagens : 4
    Credibilidade : 3

    Nome em cima do Personagem Empty Re: Nome em cima do Personagem

    Mensagem por Valentine Dom Out 10, 2010 6:01 pm

    Atualiza o tópico que ja tem meu nome, valentine era minha outra conta
    jiraya
    jiraya
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1299
    Credibilidade : 54

    Nome em cima do Personagem Empty Re: Nome em cima do Personagem

    Mensagem por jiraya Dom Out 10, 2010 6:34 pm

    Atualizado!.
    Muito Obrigado por fazer parte de nossa familia Battle Maker...!

    Conteúdo patrocinado


    Nome em cima do Personagem Empty Re: Nome em cima do Personagem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 4:36 pm