Battle Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte para criação de Jogos


    Sistema de Loja

    jiraya
    jiraya
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1299
    Credibilidade : 54

    Sistema de Loja  Empty Sistema de Loja

    Mensagem por jiraya Sex Set 10, 2010 1:04 am

    Por:matheus.reis
    Sistema de Loja

    Introdução:

    Certo dia estava dando uma olhada no fórum, até que resolvi ir na Revista MRM, vi o MRM Recomenda e meu
    sistema estava lá, isso me motivou a criar outro, um pouco mais complexo. Tentando pensar em algo criativo
    baixei as edições 1#, 2# e 14# da revista Maker World, nela vi um sistema em que você tem que trabalhar num
    bar, mas pensei então, criar um sistema de loja, mas o personagem não trabalha nele, apenas é o "manager".
    Isso será um sistema, mas pretendo fazer dele um Mini-Game (E quem sabe não consigo fazer coisas grandiosas no futuro?), já havia pensado até em uma história para ele:

    Um senhor aposentado que resolve tirar o pouco que tem embaixo do colchão e, usando suas antigas habilidades empresariais, precisa juntar 500.000 em 6 meses para pagar o tratamento de uma doença rara de sua neta.

    Mas isso bem pra frente, por enquanto pretendo apenas criar um sistema de loja (Compra/Revenda).

    Como funciona:

    Tenho muitas ideias para o sistema, mas ele será grande, e envolverá muitas switchs e vars (nas versões futuras), agora estou trabalhando na versão 0.1, que tem funcionalidades como:

    - 2 empregos, são eles: Compradores e vendedores.

    Compradores: São encarregados de ir atrás de produtos e comprá-los em depósitos (Quanto maior sua habilidade,
    mais barato será o preço do produto comprado).

    Vendedores: São encarregados de sair para vender as mercadorias (Quanto maior sua habilidade, mais caro serão
    vendidos).

    Foram utilizadas:

    - 8 Switchs
    - 6 Variáveis
    - 5 Eventos comuns

    Demo:

    O sistema está muito básico por enquanto, mas estou me empenhando pra fazer o melhor.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    [spoiler=Imagens]
    Sistema de Loja  Manager1

    História - Versões:
    Spoiler:

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 3:47 pm