Bom, muitos já devem ter ouvido falar de MU Online não é mesmo? Vamos la.
Antes de mais nada, voçê deve ter um sistema de reset, parecido com este que eu criei:
Como vocês sabem, Reset precisa de level. E Master Reset, precisa de Resets! Vamos ver:
► Abra o Principal.txt (EEB), Main.txt (EE) ou Events > Commands.txt (ES) e procure por:
► Abaixo disto, adicione:
Atenção: Antes do comando há o Case, isto é para o Eclipse
Stable, veja como funciona os comandos do EEB ou EE (seja lá qual for a
engine que você usa) e adapte!
► Explicando...:
"/master" → Comando á ser digitado, no caso, /master!
If GetPlayerAccess(Index) >= 1 Then → O acesso do player tem que ser maior (>) ou igual (=) á 1!
If GetPlayerResets(Index) >= 3 Then → O player precisa ter 3resets!
Call PlayerMsg(Index, "Parabéns, você realizou um Master Reset e recebeu 2 Golds!", BLUE) → Mensagem á ser mostrada!
Call
GlobalMsg(GetPlayerName(Index) & " realizou um Master Reset!",
GREEN) → Mensagem á ser mostrada á todos os players online no momento!
Call SetPlayerExp(index, 1) → A nova experiência do char, no caso, 1!
Call SetPlayerLevel(index, 1) → O novo level do char, no caso, 1!
Call SetPlayerResets(index, 0) → Nova quantidade de resets do char, no caso, 0!
Call SetPlayerPOINTS(Index, 100) → Nova quantidade de pontos, no caso, 100!
Agora o resto voçês sabem!
~Créditos
darkkang
e a mim.
Antes de mais nada, voçê deve ter um sistema de reset, parecido com este que eu criei:
- Código:
Case "/reset"
If GetPlayerLevel(index) = 5000 Then
Call PlayerMsg(Index, "Parabéns, você resetou!", BLUE)
Call GlobalMsg(GetPlayerName(Index) & " resetou!", GREEN)
Call SetPlayerExp(index, 1)
Call SetPlayerLevel(index, 1)
Call SetPlayerResets(index, GetPlayerResets(index) 1)
Call SavePlayer(index)
Call SendStats(Index)
Call SendPOINTS(Index)
Exit Sub
End If
Call PlayerMsg(Index, "Você não possui nível para resetar!", RED)
Exit Sub
Como vocês sabem, Reset precisa de level. E Master Reset, precisa de Resets! Vamos ver:
► Abra o Principal.txt (EEB), Main.txt (EE) ou Events > Commands.txt (ES) e procure por:
- Código:
Case "/admin"
If GetPlayerAccess(Index) < ADMIN_MONITOR Then
Call PlayerMsg(Index, "Você não é GM para utilizar este comando!", BRIGHTRED)
Exit Sub
End If
Call PlayerMsg(Index, "Social Commands:", WHITE)
Call PlayerMsg(Index, """msghere = Global Admin Message", WHITE)
Call PlayerMsg(Index, "=msghere = Private Admin Message", WHITE)
Call PlayerMsg(Index, "Available Commands: /admin, /loc,
/mapeditor, /warpmeto, /warptome, /warpto, /setsprite, /mapreport,
/kick, /ban, /edititem, /respawn, /editnpc, /motd, /editshop, /ban,
/editspell", WHITE)
Exit Sub
► Abaixo disto, adicione:
Atenção: Antes do comando há o Case, isto é para o Eclipse
Stable, veja como funciona os comandos do EEB ou EE (seja lá qual for a
engine que você usa) e adapte!
- Código:
Case "/master"
If GetPlayerAccess(Index) >= 1 Then
If GetPlayerResets(Index) >= 3 Then
Call PlayerMsg(Index, "Parabéns, você realizou um Master Reset e recebeu 2 Golds!", BLUE)
Call GlobalMsg(GetPlayerName(Index) & " realizou um Master Reset!", GREEN)
Call SetPlayerExp(index, 1)
Call SetPlayerLevel(index, 1)
Call SetPlayerResets(index, 0)
Call SetPlayerPOINTS(Index, 100)
Call SendPlayerData(Index)
Call SendStats(Index)
Call SendPTS(Index)
Exit Sub
End If
Call PlayerMsg(Index, "Você precisa de 3 resets para realizar um Master Reset!", RED)
Exit Sub
End If
Call PlayerMsg(Index, "Você precisa ser ao menos usuário VIP para realizar um Master Reset!", RED)
Exit Sub
► Explicando...:
"/master" → Comando á ser digitado, no caso, /master!
If GetPlayerAccess(Index) >= 1 Then → O acesso do player tem que ser maior (>) ou igual (=) á 1!
If GetPlayerResets(Index) >= 3 Then → O player precisa ter 3resets!
Call PlayerMsg(Index, "Parabéns, você realizou um Master Reset e recebeu 2 Golds!", BLUE) → Mensagem á ser mostrada!
Call
GlobalMsg(GetPlayerName(Index) & " realizou um Master Reset!",
GREEN) → Mensagem á ser mostrada á todos os players online no momento!
Call SetPlayerExp(index, 1) → A nova experiência do char, no caso, 1!
Call SetPlayerLevel(index, 1) → O novo level do char, no caso, 1!
Call SetPlayerResets(index, 0) → Nova quantidade de resets do char, no caso, 0!
Call SetPlayerPOINTS(Index, 100) → Nova quantidade de pontos, no caso, 100!
Agora o resto voçês sabem!
~Créditos
darkkang
e a mim.