Battle Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte para criação de Jogos


3 participantes

    Avaliem pra mim ...

    jiraya
    jiraya
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1299
    Credibilidade : 54

    Avaliem pra mim ... Empty Avaliem pra mim ...

    Mensagem por jiraya Qui Fev 17, 2011 9:13 pm

    Autor : Jiraya


    Avaliem pra mim...



    TERROR NA MATA.




    -Bom! minha história começa numa tarde calma numa quinta- feira me lembro como se fosse hoje, bem pra diser a verdade sempre que eu fecho meus olhos me lembro daquele fim de semana aquele q se eu pudesse jamais teria participado.
    estava ainda dormido quando escutei uma pedra na janela e a voz miseravel de Joe .
    -Ei bela adormecida ta na hora!!.Berrol Joe
    Com os olhos ainda colados levantei rapidamente e fui a janela e o vi encostado em seu carro um gol vermelho.
    - E ai vagabudo?... Eu disse.quem e esse
    -Se arruma logo que vai ter reunião na casa da cris vamos anda logo!... Disse Joe sorrindo.
    - Espera ai ja to decendo... Eu disse.
    Me troquei e deci logo,quando chegei la fora Joe ja tava ligando o carro corri um pouco, abri a porta e entrei.
    - Eai firmeza ?... O comprimentei
    -Firmeza, a Cris me ligo e deu uma idéia legal vamos no caminho eu te falo...Disse Joe.
    no caminho ele me disse que a Cris tava reunindo a galera pra uma festa no fim de semana ja de inicio ja achei muito legal.
    -Vai ser la em pinhais a festa la na Mata.
    -Mata que mata?...Perguntei.
    -A cara você numca foi na mata?...Retrucou Joe.
    -Bom cara se eu conhecesse nao estava te perguntando néh....
    -Bom, chegando lá eu te conto, eu vo levar a Mikaela cara,Eberton você vai levar alguem?... perguntou Joe.
    -Eu vo levar a Deise minha namorada....Eberton.
    -Você vai levar sua namorada rsrsrsrsrsrsrsr cara fala serio... Disse rindo Joe.
    -O que tem demais? ... perguntei.
    -Nada rsrs...Disse Joe.
    -O que foi?... Eberton.
    -Nada só que você vai esperdiçar a melhor chance de pegar uma gata nessa festa...disse Joe rindo.
    -como assim cara?..Eu.
    -como assim cara?Eu to falando de transar, pegar uma gata la na festa... Disse Jeo com uma cara de safado.
    -Eu nao, voce sabe que eu amo a deise jamais faria isso com ela... Eu.
    -Sei ta bom vou fingir que acredito rsrsrsr...Joe.
    -É serio ! ... eu
    -Ta bom, ta bom cara!...Joe.
    -É serioo !!...Eu.
    -Taa...Joe.
    Antes que percebecebessemos ja estavamos na rua da Cris, entao paramos de papo
    o Joe estacionou o carro e entramos, ja na entrada estavam esperando o Marcos,
    e adoidinha da Cris também tinha outro casal que eu nao conhecia, provavelmente
    eram amigos da Cris descemos e comprimentamos a todos e a Cris ate nos apresentou a eles
    os casais eram James e sua namorada Celia estava com eles a Cibele e o Zé que eram o outro casal
    o James e a Cibele eram irmaos, o James tinha 20 anos e a Cibele 19.
    Vendo que ja estavamos todos ali reunidos a Cris nos chamou para entrar, ao entrar o primeiro
    a abrir a boca e dizer algo, claro! foi o Joe.
    -Cade a cerveja? nao tem cerveja cris?...Joe.
    Nossa a festa nem começou e o cara ja esta pedindo cerveja!...James falou pra Celia.
    A Cris falou que a cerveja estava na geladeira, e falou para o Joe pegar para todos assim
    assim que começamos a beber a Cris falou sobre a idéia dela.
    -Entao eu estava pensando em reunir a galera para fazer uma festa na mata... Disse a Cris.
    Po mais uma festa no meio do mato, como assim?...Cibele.
    A Cris disse que nao ia ser no mato e sim num casarao que o seu tio emprestou
    pra ela dar a sua festa, ai o Zé perguntou se eles iam ter que pagar alguma coisa?
    ai a cris falou que eles nao precisavam se preocupar com isso, por que ela ja tinha resolvido
    tudo com o seu tio e como era ela que ela que ia dar a festa fez questao de pagar tudo as bebidas
    as coisas pra comer. E eu precisava saber james se voce pode mexer com o som por que eu nao entendo nada sera que voce pode ver isso pra mim? James. - É claro que sim pode deixar comigo...James.
    -A James você vai ficar cuidando dom som e eu?...Celia.
    -Celia nao se precupe com isso. James leva um cd mp3 e deixa rolar o som, vai demorar um pouco pra mexer nele mais depois e só diverção ... Marcos.
    -É mesmo?... Celia.
    -É claro que sim...James.
    -bom! eu vou poder levar umas gatinhas rsrs...Joe.
    -Claro que pode mais nao muitas ta...Cris.
    -Ok...Joe.
    Ficamos ali conversando a tarde toda quando percebemos já era umas 2:00 horas da manhã então nos dispidimos e fomos embora, cheguei arumei minhas coisas e dormi umas 3:00, antes de ligar pra Deise.
    Peguei o telefone e quando eu ia ligar o telefone tocou quase morri de susto quando fui atender caiu a ligacao achei estranha conhecidência quando comecei a digitar os numeros o meu celular la no quarto comecou a tocar.
    -Droga, quem será uma hora dessas tomara que seja a Deise... Eu disse correndo pela casa antes de atender o meu celular que estava no meu quarto.
    Quando chegei no quarto o barrulho vinha da cama claro eu deixava o celular de baixo do travaseiro peguei e o atendi mas quando eu falei alo a ligacão caiu. -Droga quem será , eu vou pessoalmente a casa da Deise nao vou mais ligar vai ser melhor.Alguma coisa me chamo atenção na janela quando eu olhei
    atraz do jardim parecia ter alguem mas tava longe demais nao deu pra ver direito mas parecia ter alguem olhando pra mim me arrepiei imteiro quando mais uma vez o telefone tocou eu me distrai com o barrulho do telefone quando eu olhei de novo pela janela já nao tava mais la como obra maligina do destino corri mais uma vez pra chegar ao telefone que fica na sala,peguei e disse-Alo e uma voz bem doce disse - Alo...Deise, -oi Deise tudo bom?...eu.
    -Bom indo né você não liga mais pra mim...Deise.
    avatar
    Super Tifa
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Credibilidade : 0

    Avaliem pra mim ... Empty Re: Avaliem pra mim ...

    Mensagem por Super Tifa Qui Fev 17, 2011 9:39 pm

    muito bom cara, adoro um suspense
    jiraya
    jiraya
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1299
    Credibilidade : 54

    Avaliem pra mim ... Empty Re: Avaliem pra mim ...

    Mensagem por jiraya Qui Fev 17, 2011 10:21 pm

    Super Tifa escreveu:muito bom cara, adoro um suspense

    Muito obrigado pelo o comentario .
    Eu sei que tem muitos erros mais pretendo corigir logo..
    também estarei postando mais partes da história em breve... :D
    Moonday
    Moonday
    Membro V.I.P
    Membro V.I.P


    Mensagens : 16
    Credibilidade : 3

    Avaliem pra mim ... Empty Re: Avaliem pra mim ...

    Mensagem por Moonday Dom Abr 03, 2011 1:18 pm

    Recomendações do moon.

    -Bom! minha história começa numa tarde calma numa quinta- feira me lembro como se fosse hoje, bem pra diser a verdade sempre que eu fecho meus olhos me lembro daquele fim de semana aquele q se eu pudesse jamais teria participado.

    Deve ficar assim.

    Essa história se desenrola numa, breve e calma tarde de quinta-feira, chego a lembrar-me como se fosse hoje, na verdade quando eu fecho meus olhos me lembro daquele dia,[...]

    Mas tem um porém, uma coisa que eu não compreendi, logo ainda no primeiro parágrafo.

    [...]fecho meus olhos me lembro daquele fim de semana aquele q se eu pudesse jamais teria participado.[...]

    Quinta feira é um fim de semana? E depois disso... Eu não tive por onde criticar por não entender.

    Bem, eu não irei corrigir todas as passadas e silhuetas do texto, pois isso levará um certo tempo e esforço, e tenho ainda que estudar para minhas provas de amanhã.

    Mas em geral eu tive uma visão de seu texto:

    1º - Se você tem ciência que o seu texto contém erros, (realmente possui vários dentre eles: "palavras abreviadas, palavras que não estão de acordo com a gramática)

    Brevemente eu edito o post, e termino minhas conclusões.

    Conteúdo patrocinado


    Avaliem pra mim ... Empty Re: Avaliem pra mim ...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:47 am