Battle Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte para criação de Jogos


    3 Stars of Destiny

    jiraya
    jiraya
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1299
    Credibilidade : 54

    3 Stars of Destiny Empty 3 Stars of Destiny

    Mensagem por jiraya Ter Fev 08, 2011 5:53 pm

    Olá membros venho trazer aqui um jogo que baixei a alguns dia naum tinha o nome do autor mais se alguem souber é só dizer que eu coloco ok...
    ________________________________________________________________________________


    3 Stars of Destiny

    3 Stars of Destiny 3stars2-789734


    Stars of Destiny é o último RPG do veterano desenvolvedor indie Indinera quedas de Aldorlea Jogos. É uma espécie de prequel para a série Laxius (culminando - pelo menos até agora - com os jogos anteriores da Aldorlea, Laxius Force). Tem lugar antes aleatórios, Sarah, e na lista (enorme) de outros personagens dos jogos anteriores que conheci.

    História:

    Spoiler:



    Imagens:
    Spoiler:


    3 Stars of Destiny é mais um jogo no estilo JRPG desenvolvido com o popular motor de RPG Maker, invocando o olhar ea sensação do clássico console de 16 bits RPGs era. Mas, com gráficos melhores. É o mais polido dos jogos Aldorlea até o momento. Como é típico para os seus jogos - e algo de uma partida típica de JRPGs (RPGs no estilo japonês) - o mundo é grande e mais aberto, eo diálogo eo enredo são comparativamente mais compacto.

    Você vai gastar muito do seu tempo a explorar - que é uma grande parte do design. Há uma abundância de segredos escondidos durante todo o jogo, à espera de descoberta. A versão completa possui dez personagens jogáveis que podem participar da sua festa, e mais de 50 quests. Sim, é um grande jogo. Você vai estar ocupado a jogar por um tempo.

    Infelizmente, os títulos de RPG Maker só são (atualmente) para os sistemas Windows (não vamos falar sobre as versões do console aqui ...) - o Mac não é suportada atualmente. E há alguns idiosynchracies de RPG Maker - jogos baseados que levam algum tempo para se acostumar - como a falta de apoio do mouse (a menos que o desenvolvedor tenha o cuidado de acrescentar que o apoio, como com Aveyond 2).

    Eu não terminei jogando este ainda. Esteja ciente de que o desenvolvedor não é um falante nativo de Inglês, por isso ocasionalmente, as traduções saem ... bem como sobre as traduções de muitos da era 16 bits velho console RPGs. Além disso, os jogos anteriores da série Laxius tiveram de diálogo que é inadequado para os jogadores mais jovens, por isso os pais devem ser aconselhados a não fazer suposições baseadas em gráficos bonitos.

    O que é engraçado - para mim - é que no coração eu sou um fã de RPG ao estilo ocidental computador. Eu praticamente perdi todo o console de 16 bits JRPG coisa - a minha primeira exposição a esse estilo de RPG era um jogo Zelda em um SNES emprestado e Suikoden nos 32 bits da Sony Playstation. Eu tinha sido esnobe sobre eles até então. Claro, eu ouvi as pessoas falando sobre as maravilhas de Final Fantasy VI e Chrono Trigger, mas eu estava toda sobre o Ultimas e "Caixa de Ouro" jogos de D & D, Eye of the Beholder 2, os jogos de Magia (não que eu jamais acabado "in) e assim por diante. Fiquei espantado ao descobrir que eu realmente tinha um gosto para ambos os estilos de RPGs. Nem todo mundo faz. Então eu tive que voltar atrás e recuperar o tempo perdido.

    Eu estou satisfeito de ver a tradição continua com jogos como 3 Stars of Destiny. O estilo pode ser old-school, mas os criadores são novas, muitas das idéias são novas, e trazem a sua própria personalidade e estilo à mistura.

    Você pode experimentá-la você mesmo e veja o que você pensa com a demo gratuita:
    Download aqui

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:56 am