Por:Darkkang
- Haverá uma lista grande de opções, onde você poderá alterar MAX_PLAYERS, MAX_LEVEL, MAX_PLAYER_SPELLS, MAX_SPELLS, MAX_RESOURCES, MAX_ITEMS, MAX_INV, MAX_BANK, MAX_HOTBAR (barra de skills do F1 ~ F12), entre muitos outros!
(Se você for modificar, substitua o Byte por Long!)
- Copie TODA aquela lista de MAX_!
Agora, passe ao próximo passo, que é o...
Cliente~Side
- Acesse o modConstants;
- Procure por:
- Haverá novamente aquela lista. Substitua pelo conteúdo que você copiou antes. Ou então, você simplesmente deve deixar os atributos IGUAIS ao que está no Server~Side. Se não, vai dar erro.
Extras:
Ainda no modConstants, você pode alterar várias coisas, como a fonte do jogo, o horário, máximo de mapas, o ID dos acessos, etc.
Server~Side
- Acesse o modConstants;
- Procure por:
- Acesse o modConstants;
- Procure por:
Public Const MAX_PLAYERS As Long =
- Haverá uma lista grande de opções, onde você poderá alterar MAX_PLAYERS, MAX_LEVEL, MAX_PLAYER_SPELLS, MAX_SPELLS, MAX_RESOURCES, MAX_ITEMS, MAX_INV, MAX_BANK, MAX_HOTBAR (barra de skills do F1 ~ F12), entre muitos outros!
(Se você for modificar, substitua o Byte por Long!)
- Copie TODA aquela lista de MAX_!
Agora, passe ao próximo passo, que é o...
Cliente~Side
- Acesse o modConstants;
- Procure por:
Public Const MAX_PLAYERS As Long =
- Haverá novamente aquela lista. Substitua pelo conteúdo que você copiou antes. Ou então, você simplesmente deve deixar os atributos IGUAIS ao que está no Server~Side. Se não, vai dar erro.
Extras:
Ainda no modConstants, você pode alterar várias coisas, como a fonte do jogo, o horário, máximo de mapas, o ID dos acessos, etc.
Creditos:
Á mim e ao FÓRUMdo meu jogo!
Á mim e ao FÓRUMdo meu jogo!