Por: Scar
A aventura de RD
A aventura de RD
RD é um antigo personagem meu.
pensando nisso resolvi transformar RD meu primeiro mini robo em um jogo de RPG, e aqui esta ele a versão demo
do jogo.
História
RD é um robo muito preguisoso, em um belo dia ele acordou e logo saiu de sua casa para ir para a loja comprar bateria,
bateria de robo, não bateria instrumento musical.
Mas
ao sair da loja ele foi atacado por monstros vindos do território
cincento que raptaram o rei da cidade da luz, agora RD vai fazer de tudo
para salvar o rei e sua cidade.
Personagens
RD é um robozinho que parece ser fraco mais é muito poderoso, inteligente, forte e acima de tudo preguisoso.Mais quando o rei é raptado RD passa de robozinho para herói. Já falei que ele é azul.
um robo explorador verde para camuflar, pode voar, dar socos e tambem cair de cara no chão é muito poderoso assim com RD.
RE é um grande amigo de RD, os dois foram criados pela mesma pessoa, RE é mais animado e engraçado que RD
mais não é mais corajoso.
Scar, o principe dragão nasceu com um grande poder, um poder que as vezes não é capaz de controlar, sempre
esta disposto a ajudar o seu povo no que for preciso.
Sparks,
principe dos dragões do relampago, nascido com um grande poder, mas ao
contrario de scar esta mais acostumado com as normas, mas scar e sparks
são muito amigos. (como mostrará meu próximo jogo Scar e sparks tempestade de fogo e raio.
Capitão Zack, sempre teve a alma de marienheiro, em sua primeira aventura ele recedbe um presente que seu pai deixou para ele A espada dos mares mas é claro isso já foi a muito tempo.
Magnus, irmão do avô de scar os dois eram muito amigos mais um dia ele conheceu o mestre das sombras e traiu
o seu povo em troca de vida longa.
Arex, o único que ainda não tem face, um explorador dos tempos antigos, que fez grandes descobertas sua utima
entrada
nos livros antigos foi : "agora sei porque o inimigo quer destruir os
dragões, ele tinha um plano, um plano que os dragões não aceitariam, ele
pretende tomar nossas terras e escravisar nosso povo, preciso conceguir
provas".
Download
Espero que gostem.