[Autor: Skull Knight]
Introdução:
Como o próprio nome do tópico diz, trata-se de uma disponibilização de todos os recursos que tenho no meu Pen Drive. Espero que gostem e aproveitem!
Battlers Lud Sakura:
Battlers Laterais do RTP XP:
Chars XP convertidos para VX:
Design Bases para Titles:
Faces do RTP VX com Expressões:
Kaduki Resource Pack:
Kaduki RTPVX Chars:
Mack RTPVX Char Pack:
Tiles do RTPVX Editados:
Tiles do XP convertidos para VX:
Battlers Diversos:
Characters Diversos:
IconSets Diversos:
Pack de Mapas:
Um grande Pack de Mapas criado pela Enterbrain. Uso totalmente livre! :D Muito bom para os novatos mappers que desejam aprimorar as suas habilidades! ^^[/justify]
Link para Download: MediaFire - Peso: 311.55KB
Parallaxes da Enterbrain:
Como o próprio nome diz, é um pack com algumas Windowskins para RPG Maker VX.
Wallpapers:
Você pode adquirir Wallpapers relacionados á RPG Maker, criados pela própria Enterbrain clicando aqui!
Fontes Truetype:
Neste micro-pack, você vai encontrar:
» UmePlus Gothic
» UmePlus P Gothic
» IPAP Gothic
» Ringbearer
Link de Download: MediaFire - Peso: 7.29MB
Créditos: Skull Knight
Recursos do Pen Drive
Personalize os seus jogos!
Personalize os seus jogos!
Introdução:
Como o próprio nome do tópico diz, trata-se de uma disponibilização de todos os recursos que tenho no meu Pen Drive. Espero que gostem e aproveitem!
Battlers Lud Sakura:
Mais de 600 Battlers incluindo os personagens do RTP e monstros incríveis para acrescentar em seu Banco de Dados! Dê os merecidos créditos à Lud Sakura.
- Exemplo 1:
- Exemplo 2:
- Exemplo 3:
- Exemplo 4:
Battlers Laterais do RTP XP:
Um pack que apresenta Battlers Laterais dos Monstros do RTP do RPG Maker VX. Os créditos são por mim desconhecidos. Caso alguém saiba, envie uma PM para mim! Porém, creio que a criadora destes Battlers seja a própria Enterbrain.
- Exemplo 1:
- Exemplo 2:
- Exemplo 3:
- Exemplo 4:
Chars XP convertidos para VX:
Bem, não há muito o que explicar aqui, né? '-' São todos os chars do RTP XP convertidos para RPG Maker VX, prontos para uso. Dê créditos à Brisemec, Spood e [email=Trasgo@01254.
[email=Trasgo@01254]Trasgo@01254[/email].- Exemplo 1:
- Exemplo 2:
- Exemplo 3:
Design Bases para Titles:
Esse é um Pack que eu achei lá na SRM, disponibilizado pelo membro Zukko. Possui 24 pictures que são de ótima base para a criação de um Title ou Game Over.
- Exemplo 1:
- Exemplo 2:
Faces do RTP VX com Expressões:
Um conteúdo muitíssimo procurando por aqui, pelo menos é o que eu vejo. Enfim, os merecidos créditos devem ser dados ao site Cyocorune.
- Exemplo 1:
Kaduki Resource Pack:
Os clássicos recursos criados ao estilo Kaduki! Chars e faces, isto é o que você encontrará no Pack. Ideais para o SBL. São bem bonitinhos e fofinhos! =P
- Exemplo 1:
- Exemplo 2:
- Exemplo 3:
Kaduki RTPVX Chars:
Mais recursos ao estilo Kaduki, desta vez, chars do RTP VX! Alguns deles deverão ser importados pelo Resource Manager, para tirar o fundo!br /
Mack Edição de Colecionador:
Na minha opinião, o melhor Pack deste tópico! *o* Apresenta um Pack criado pelo próprio Mack. Apresenta todos os chars configurados, tiles configurados, um super pack de mapas e um jogo de exemplo. O único problema é que o projeto está, obviamente, em japonês. Mas creio que o importante sejam os recursos xD!
- Exemplo 1:
- Exemplo 2:
Mack Edição de Colecionador:
Na minha opinião, o melhor Pack deste tópico! *o* Apresenta um Pack criado pelo próprio Mack. Apresenta todos os chars configurados, tiles configurados, um super pack de mapas e um jogo de exemplo. O único problema é que o projeto está, obviamente, em japonês. Mas creio que o importante sejam os recursos xD!
- Exemplo 1:
- Exemplo 2:
Mack RTPVX Char Pack:
Sim, outro Pack de recursos do Mack. Desta vez, chars do RTPVX ao estilo Mack. Vale a pena conferir! :D Alguns dos chars precisam ser importados pelo Resource Manager para que o fundo seja retirado!
- Exemplo 1:
Tiles do RTPVX Editados:
São os tiles do RTP editados por Night Walker, da ReinoRPG. Agora os tiles terão aparência "redonda", ótimo para você que quer fugir do RTP xD!
Link para Download: MediaFire - Peso: 4.8MBTiles do XP convertidos para VX:
OMG! o.O Acabei de achar, no mesmo momento em que estava fazendo este tópico! :D Tiles do XP convertidos para VX. Créditos são desconhecidos, infelizmente.
Calma! Ainda não acabou! Agora vem a segunda parte!
Arquivos do RTP:
Todos os arquivos, incluindo gráficos e arquivos de som. Bom para aqueles que quiserem fazer edições, etc. Coloquei um exemplo, totalmente desnecessário! ._.'
- Exemplo 1:
- Exemplo 2:
Calma! Ainda não acabou! Agora vem a segunda parte!
Arquivos do RTP:
Todos os arquivos, incluindo gráficos e arquivos de som. Bom para aqueles que quiserem fazer edições, etc. Coloquei um exemplo, totalmente desnecessário! ._.'
- Exemplo 1:
Battlers Diversos:
- Battler 1:
- Battler 2:
- Battler 3:
- Battler 4:
Podem causar um resultado bem interessante quando unidos à um sistema de mensagem avançado! Créditos à Chupanza por grande parte das Big Faces no pack presentes.
- Exemplo 1:
- Exemplo 2:
- Exemplo 3:
Characters Diversos:
Um pequeno Pack com Chars bem interessantes. Vale a pena baixar! :D
Link para Download: MediaFire - Peso: 1.34MBIconSets Diversos:
Disponibilizando dois grandes IconSets. O duro vai ser configurá-los! '-'
Link para Download: MediaFire - Peso: 7.3MBPack de Mapas:
Um grande Pack de Mapas criado pela Enterbrain. Uso totalmente livre! :D Muito bom para os novatos mappers que desejam aprimorar as suas habilidades! ^^[/justify]
Link para Download: MediaFire - Peso: 311.55KB
Parallaxes da Enterbrain:
- Parallaxe 1:
- Parallaxe 2:
- Parallaxe 3:
- Parallaxe 4:
- Parallaxe 5:
- Picture 1:
- Picture 2:
- Picture 3:
Como o próprio nome diz, é um pack com algumas Windowskins para RPG Maker VX.
- Exemplo 1:
Wallpapers:
Você pode adquirir Wallpapers relacionados á RPG Maker, criados pela própria Enterbrain clicando aqui!
Fontes Truetype:
Neste micro-pack, você vai encontrar:
» UmePlus Gothic
» UmePlus P Gothic
» IPAP Gothic
» Ringbearer
Link de Download: MediaFire - Peso: 7.29MB
Créditos: Skull Knight
Última edição por jiraya em Qui Fev 10, 2011 8:15 pm, editado 1 vez(es)