Battle Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte para criação de Jogos


2 participantes

    Configurando o Server do Vampyr Net Gaming 1.5

    jiraya
    jiraya
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1299
    Credibilidade : 54

    Configurando o Server do Vampyr Net Gaming 1.5 Empty Configurando o Server do Vampyr Net Gaming 1.5

    Mensagem por jiraya Sáb Jan 29, 2011 10:32 pm

    [Autor: Jhow ]
    Olá pessoal
    Estou disponibilizando este tutorial para aqueles que tiveram dificuldades com o Vampyr Net Gaming 1.5!
    TUTORIAL DEIXANDO VAMPYR NET GAMING 1.5 ONLINE
    Programas Necessários:
    MySQL
    Spoiler:
    Wamp
    Spoiler:
    1º: Instale o MySQL normalmente, se quiser la no final coloque uma senha para o root.
    2º: Instale o Wamp Normalmente.
    3º: Você verá que abriu um icone do Wamp do lado do relogio, clique nele com o botão esquerdo do mouse, e clique em iniciar todos os serviços, depois clique novamente no icone do Wamp, e em seguida, colocar online.
    4º: Clique novamente com o esquerdo do mouse sobre icone do Wamp, e clique em PHPMyAdmin, irá abrir uma janela do IExplorer.
    5º: Vai ter um lugar escrito Criar Novo Banco de Dados. Abaixo dele, no nome da database coloque Vampyr, no tipo de database deixe Collation e clique em criar.
    Spoiler:
    6º: Agora vá em Importar.
    Spoiler:
    7º: Clique em Procurar, vá na pasta do server e selecione o arquivo VampyrDB e clique em abrir.
    Spoiler:
    8º: Agora Clique em executar, no final da Pagina.
    Spoiler:
    Ao concluir todas as operações. Feche a janela.
    9º: Abra o Server do Vampyr e configure da Seguinte forma:
    Spoiler:
    Obs: Meu server está em português porque eu traduzi, mas não sei se o Vlad deixa eu disponibilizar!

    Bom... Isto é tudo!
    Esperto ter ajudado!
    Alucard
    Alucard
    Semi-programador
    Semi-programador


    Mensagens : 191
    Credibilidade : 9

    Configurando o Server do Vampyr Net Gaming 1.5 Empty Re: Configurando o Server do Vampyr Net Gaming 1.5

    Mensagem por Alucard Qui Mar 08, 2012 8:10 pm

    Muito bom esse seu tutorial so o MySQL que é meio dificil de fazer o download

      Data/hora atual: Qui Abr 18, 2024 11:48 pm