Hard Netplay
Proibido postar em outros fóruns sem minha permição.
Introdução
O Hard Netplay é um netplay que está sendo desenvolvido pela minha equipe.
(que por enquanto só tem eu!)
Sistemas
Verde - Completo
Laranja - Incompleto
Proibido postar em outros fóruns sem minha permição.
Introdução
O Hard Netplay é um netplay que está sendo desenvolvido pela minha equipe.
(que por enquanto só tem eu!)
Sistemas
Verde - Completo
Laranja - Incompleto
- Ver outro player 100% - Save no server 100% - Anti lag 100% - Anti hacker 100% - Montaria <- Faça voçês mesmo e facil. - Painel adm 100% - Comandos no chat - Abs global <- Não achamos um abs baixe voçê mesmo e coloque no jogo. - Hud personalizavel 100% - Opções 100% - Chars feito na database 100% - Animações na batalha - Player vs player - Switchs globais Imagens Uma foto da versão 1.0 agora tem emoticons no chat, sistema nadar e scene login e chat modificados olha a antiga que nao tinha isto. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] versão sem nomes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] versão com nome ainda vai mudar diminuir [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Scene_connect [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Logo postaremos mais adeus ... Download [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] F.A.Q Faça suas perguntas |
Agradecimentos
vitinho641 - > Me ajudar com o design do tópico.