Bem, como sempre dou minhas idéias par ao Jiraya via MSN, dessa vez vou expor para todos umas que eu tive agora:
1- Acho que deveria juntar Mod Local com Mod Global e formar Moderador, pois aqui não é igual a MRM, que o nome "Local" realmente faz sentido, aqui é um fórum da forumeiros, onde não da para colocar aquele sistema que tem lá.
2- Tirar a posição "Divas". Por um só motivo, assim só os homens tem a sensação de "Level Up". Pensa bem, as mensagens são a experiência, as barrinhas são os levels. Assim as garotas não tem essa sensação.
3- Não proibir, nem censurar reviver tópicos. Nunca entendi qual é o problema de reviver um. Se o dono do tópico não gostar mais de um tópico dele, ele tranca, simples. E tem muita gente que acha um tópico foda de 2008 por exemplo, e cria um tópico com o mesmo assunto. E na maior parte das vezes, não é considerado flood.
4- Tipo, colocar todos os emoticons com um estilo, ou todos com outro, assim tem alguns que o Tio criou, e alguns da forumeiros. Acho que deveria criar um template de emoticon, com a mesma forma de rosto, cabelo, etc, para eles ficarem simétricos, e os olhos, boca... variam de acordo com a expressão.
OBS: Acho que os Emoticons poderiam ser baseados no Jace (quem joga Magic sabe). Ou o Jace japonês, ou o brasileiro, deixarei a foto do Jace brasileiro (existem 2 Jaces brasileiros e 2 Jaces japas, 1 é o Jace Beleren, ele mais novo, e o outro é o Jace, o Escultor de Mentes, para mim o mais foda é o Escultor de Mentes).
Jace Brasileiro:
- Spoiler:
OBSS: Todos os Planeswalkers de Magic são legais. Por exemplo a Nissa Rebane, a Liliana Vess e a Chandra Nalar/Incandescente. Talvez cada jogador poderia escolher um Planinalta, e ele tem os Emoticons daquele que ele escolheu. Qualquer coisa, eu passo uma lista de Planeswalkers de várias cores (vermelho, azul, verde, branco e preto, o Jace é azul).
OBSSS: Não sei se existe colocar mais "S's" em um OBS, mas enfim, estou pensando em criar um tópico de Magic. Para quem não sabe, é o jogo de cartas mais estratégico que eu conheço (é sério, é muito complicado, não é só pegar monstrinho e bater que nem Yu-Gi-Oh).
OBSSSS: A partir que tiver novas idéias, edito essa mensagem.
5- Juntar Off-Maker com Entretenimento, afinal os dois não tem nada a ver com o mundo maker.
6- Essa idéia é pequena, é mais para uma coisa que me incomoda mesmo. Corrigir o Léndarios para Lendários.
7- Outra pequena, deixa somente um ícone do Diverso.
OBS: Talvez isso daqui vire um tópico: Idéias do theo2010.
Meta desse mês: postar 1 tópico a cada dia que entrar no fórum.