Você tem reclamações do fórum ou de algum tópico?
Pode falar que nós vamos dar um jeito! :D
Pode falar que nós vamos dar um jeito! :D
marcio1000 escreveu:bom, minha reclamação é com as propagandas em flash, isso deixa a net lenta
remova para membros
painel de controle-geral-configuração-ativar publicidades-convidados
andregsr escreveu:E sobre o Organização comofas ?
De um tópico que o jiraya copiou, ele nem tirou esse Eu mesmo e entre outras coisas que você vê em outros tópicos como alguns de uns netplays meus, que dava a enteder que era o jiraya que tinha criado o netplay, porque no tópico original eu usei palavras como: Eu criei esse netplay, e isso não tinha sido mudado aquiCreditos:
Ian - Eu Mesmo Rsrs ^^
Marlos escreveu:Eu queria fazer uma reclamação sobre muitos tópicos do jiraya, porque só ta sendo usado a tecla Ctrl C+ Ctrl V e nada de modificações nos tópicos, por exemplo isso:
De um tópico que o jiraya copiou, ele nem tirou esse Eu mesmo e entre outras coisas que você vê em outros tópicos como alguns de uns netplays meus, que dava a enteder que era o jiraya que tinha criado o netplay, porque no tópico original eu usei palavras como: Eu criei esse netplay, e isso não tinha sido mudado aquiCreditos:
Ian - Eu Mesmo Rsrs ^^
Tem tbm a questão do nome do concurso de Melhor Game Over que foi copiado da aldeia