Por:davipb
Nome: FPS por eventos
Criador: Davipb
Bem, pessoal, esse é um sistema de Tiro em primeira pessoa por eventos baseado em Half-Life. Para quem não sabe o que é Tiro em primeira pessoa (FPS) um exemplo de jogo em FPS:
- Mira
- Recarregamento
- Efeito Lanterna/Neblina
- Limite de Balas
- Um SE e um char de brinde :ok:
Foram utilizadas:
- 2 Switches (Obrigatorio: 1 Opcional: 1)
- 5 Varíaveis (Obrigatório: 3 Opcional: 2)
- 2 Eventos comuns (Obrigatório: 1 Opcional: 1)
- 1 item
- 3 imagens (Obrigatório: 2 Opcional: 1)
Espaço, enter ou Z - Atira e recarrega
RAR: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EXE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A ajuda de vocês é sempre bem vinda. Gostaria que:
- Me reportem bugs
- Digam o que acham que deveria ter a mais e/ou melhorar
davipb - Por criar o sistema e dispinibolizar
Valve e Sierra - Por criarem o Half-Life que me inspirou
Log de atualização
FPS Por eventos 1.1
Nome: FPS por eventos
Criador: Davipb
Introdução:
Bem, pessoal, esse é um sistema de Tiro em primeira pessoa por eventos baseado em Half-Life. Para quem não sabe o que é Tiro em primeira pessoa (FPS) um exemplo de jogo em FPS:
- Spoiler:
- Mira
- Recarregamento
- Efeito Lanterna/Neblina
- Limite de Balas
- Um SE e um char de brinde :ok:
Foram utilizadas:
- 2 Switches (Obrigatorio: 1 Opcional: 1)
- 5 Varíaveis (Obrigatório: 3 Opcional: 2)
- 2 Eventos comuns (Obrigatório: 1 Opcional: 1)
- 1 item
- 3 imagens (Obrigatório: 2 Opcional: 1)
Instruções:
Espaço, enter ou Z - Atira e recarrega
Screenshots
- Screen Shots:
Demo:
RAR: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EXE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ajuda é bem-vinda!
A ajuda de vocês é sempre bem vinda. Gostaria que:
- Me reportem bugs
- Digam o que acham que deveria ter a mais e/ou melhorar
Créditos
davipb - Por criar o sistema e dispinibolizar
Valve e Sierra - Por criarem o Half-Life que me inspirou
Log de atualização
- Spoiler:
- [03/10/2010] Criado tópico, corrigido bug do movimento da arma
[04/10/2010] Bug detectado, corrigindo..[/box]