Por:guis2la
Índice
Battle
XAS 3.8
Battle Panorama 1.6
Collapse System V 1.3
Collapse Animations V1.0
Damage Pop System V 1.2
Cursed Weapon V2.2
Enemy Level System V1.1
Shake Effect
Blue Magic
Luck System
Enemy Auto States
[li]Agradecimentos
[/list]
Battle
[center]XAS ( Xiderowg Action System)
By Xiderowg / 桜雅 在土
Principais Características
O sistema permite criar jogos estilo Zelda, Secret of Mana , Etc... As possibilidades são infinitas.
É possível criar , itens como bombas, arco e flechas, magias, itens, espadas, boomerang, escudo ou qualquer item que você possa imaginar.
Screenshots/Vídeo
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Battle Panorama 1.6
Características
- Adiciona um panorama em movimento no campo de batalha.
- Efeito Zoom
- Movimentos aleatórios.
Utilização
- Defina um panorama qualquer no Tilesets.
- Modifique o valor da variável que corresponderá a velocidade do panorama de fundo.
- É necessário que o Battleback tenha alguma transparência para que a visualização do panorama seja possível.
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[font=arial]Mirro1(Atelier-Rgss)
Collapse System V 1.3
Características
Modifica como o colapso é apresentado.
Utilização
- Existem 5 configurações pré-definidas que podem ser definidas logo no começo do script ou você pode customizar o script da maneira que for necessário.
Screenshots
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[font=arial]Mirro1(Atelier-Rgss)
Collapse Animations V1.0
Características
- Apresenta animações de morte. É possível definir um especifico para cada inimigo ou personagem.
- Texto especifico quando o inimigo é derrotado, se você matar o inimigo ou personagem morrer é DEFEATED, mas se além de mata-lo o dano for maior que o HP maximo total do inimigo ou personagem é OVERKILL.
Screenshots
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[font=arial]Mirro1(Atelier-Rgss)
Damage Pop System V 1.2
Características
- Modifica como o dano é apresentado.
Utilização
- Existem 7 configurações pré-definidas que podem ser definidas logo no começo do script ou você pode customizar o script da maneira que for necessário..
Screenshots
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[font=arial]Mirro1(Atelier-Rgss)
Cursed Weapon V2.2
Características
Armas amaldiçoadas causam no personagem dano de hp, sp ou um condição será adicionado.
Adiciona a chance da arma quebrar.
Screenshots
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[font=arial]Mirro1(Atelier-Rgss)
Enemy Level System V1.1
Características
Os atributos do inimigo são baseados no nível do personagen (Ou na média do Grupo).
Você pode ativar ou desativar esse sistema a hora que quiser pela switch, isso é útil caso quisermos usar esse sistema apenas nos chefes.
Utilização
As customizações estão logo no começo do script, por default o sistema de level já está ativado, se quiser desativa-lo basta ativar a switch de desativação como true.
Screenshots
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[font=arial]Mirro1(Atelier-Rgss)
Shake Effect
Características
Permite que certas habilidades e danos críticos causem tremor na tela.
Utilização
Crie um atributo no banco de dados com o nome de Shake e atribua a skill desejada.
Screenshots
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[font=arial]Mirro1(Atelier-Rgss)
Blue Magic V 1.2
Características
Permite aprender as magias dos inimigos quando lançadas sobre o personagem.
Utilização
Crie um atributo no banco de dados com o nome de Blue Skill e atribua a skill desejada e após isso crie um nova classe com o nome de Blue Mage e atribua aos personagens que poderão aprender as skills.
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Mirro1(Atelier-Rgss)
Luck System V1.2
Características
- Adiciona o atributo de sorte que interfere na chance de:
Ganhar itens
Causar dano crítico.
Recuperar HP ao termino da batalha.
Screenshots
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Mirro1[/size](Atelier-Rgss)
Enemy Auto States V1.0
Características
Adiciona uma condição automática e permanente no inimigo, ou seja, mesmo que você use dispel (remover condição) no inimigo a condição continuará nele.
O sistema é útil se quisermos, por exemplo, que os inimigos como chefes comecem com as condições Barrier, Sharp, Reflect, etc.., o que aumentaria a estratégia de combate.
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[font=arial]Mirro1(Atelier-Rgss)
Índice
Battle
XAS 3.8
Battle Panorama 1.6
Collapse System V 1.3
Collapse Animations V1.0
Damage Pop System V 1.2
Cursed Weapon V2.2
Enemy Level System V1.1
Shake Effect
Blue Magic
Luck System
Enemy Auto States
[li]Agradecimentos
[/list]
Battle
[center]XAS ( Xiderowg Action System)
By Xiderowg / 桜雅 在土
Principais Características
O sistema permite criar jogos estilo Zelda, Secret of Mana , Etc... As possibilidades são infinitas.
É possível criar , itens como bombas, arco e flechas, magias, itens, espadas, boomerang, escudo ou qualquer item que você possa imaginar.
Screenshots/Vídeo
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Mirro 1(Megaupload) | Mirro 2(Atelier-Rgss) |
Battle Panorama 1.6
Características
- Adiciona um panorama em movimento no campo de batalha.
- Efeito Zoom
- Movimentos aleatórios.
Utilização
- Defina um panorama qualquer no Tilesets.
- Modifique o valor da variável que corresponderá a velocidade do panorama de fundo.
- É necessário que o Battleback tenha alguma transparência para que a visualização do panorama seja possível.
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Collapse System V 1.3
Características
Modifica como o colapso é apresentado.
Utilização
- Existem 5 configurações pré-definidas que podem ser definidas logo no começo do script ou você pode customizar o script da maneira que for necessário.
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Collapse Animations V1.0
Características
- Apresenta animações de morte. É possível definir um especifico para cada inimigo ou personagem.
- Texto especifico quando o inimigo é derrotado, se você matar o inimigo ou personagem morrer é DEFEATED, mas se além de mata-lo o dano for maior que o HP maximo total do inimigo ou personagem é OVERKILL.
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Damage Pop System V 1.2
Características
- Modifica como o dano é apresentado.
Utilização
- Existem 7 configurações pré-definidas que podem ser definidas logo no começo do script ou você pode customizar o script da maneira que for necessário..
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Cursed Weapon V2.2
Características
Armas amaldiçoadas causam no personagem dano de hp, sp ou um condição será adicionado.
Adiciona a chance da arma quebrar.
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Enemy Level System V1.1
Características
Os atributos do inimigo são baseados no nível do personagen (Ou na média do Grupo).
Você pode ativar ou desativar esse sistema a hora que quiser pela switch, isso é útil caso quisermos usar esse sistema apenas nos chefes.
Utilização
As customizações estão logo no começo do script, por default o sistema de level já está ativado, se quiser desativa-lo basta ativar a switch de desativação como true.
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Shake Effect
Características
Permite que certas habilidades e danos críticos causem tremor na tela.
Utilização
Crie um atributo no banco de dados com o nome de Shake e atribua a skill desejada.
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[font=arial]Mirro1(Atelier-Rgss)
Blue Magic V 1.2
Características
Permite aprender as magias dos inimigos quando lançadas sobre o personagem.
Utilização
Crie um atributo no banco de dados com o nome de Blue Skill e atribua a skill desejada e após isso crie um nova classe com o nome de Blue Mage e atribua aos personagens que poderão aprender as skills.
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Mirro1(Atelier-Rgss)
Luck System V1.2
Características
- Adiciona o atributo de sorte que interfere na chance de:
Ganhar itens
Causar dano crítico.
Recuperar HP ao termino da batalha.
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Mirro1[/size](Atelier-Rgss)
Enemy Auto States V1.0
Características
Adiciona uma condição automática e permanente no inimigo, ou seja, mesmo que você use dispel (remover condição) no inimigo a condição continuará nele.
O sistema é útil se quisermos, por exemplo, que os inimigos como chefes comecem com as condições Barrier, Sharp, Reflect, etc.., o que aumentaria a estratégia de combate.
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