Por:matheus.reis
Certo dia estava dando uma olhada no fórum, até que resolvi ir na Revista MRM, vi o MRM Recomenda e meu
sistema estava lá, isso me motivou a criar outro, um pouco mais complexo. Tentando pensar em algo criativo
baixei as edições 1#, 2# e 14# da revista Maker World, nela vi um sistema em que você tem que trabalhar num
bar, mas pensei então, criar um sistema de loja, mas o personagem não trabalha nele, apenas é o "manager".
Isso será um sistema, mas pretendo fazer dele um Mini-Game (E quem sabe não consigo fazer coisas grandiosas no futuro?), já havia pensado até em uma história para ele:
Um senhor aposentado que resolve tirar o pouco que tem embaixo do colchão e, usando suas antigas habilidades empresariais, precisa juntar 500.000 em 6 meses para pagar o tratamento de uma doença rara de sua neta.
Mas isso bem pra frente, por enquanto pretendo apenas criar um sistema de loja (Compra/Revenda).
Como funciona:
Tenho muitas ideias para o sistema, mas ele será grande, e envolverá muitas switchs e vars (nas versões futuras), agora estou trabalhando na versão 0.1, que tem funcionalidades como:
- 2 empregos, são eles: Compradores e vendedores.
Compradores: São encarregados de ir atrás de produtos e comprá-los em depósitos (Quanto maior sua habilidade,
mais barato será o preço do produto comprado).
Vendedores: São encarregados de sair para vender as mercadorias (Quanto maior sua habilidade, mais caro serão
vendidos).
Foram utilizadas:
- 8 Switchs
- 6 Variáveis
- 5 Eventos comuns
Demo:
O sistema está muito básico por enquanto, mas estou me empenhando pra fazer o melhor.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[spoiler=Imagens]
História - Versões:
Sistema de Loja
Introdução:
Introdução:
Certo dia estava dando uma olhada no fórum, até que resolvi ir na Revista MRM, vi o MRM Recomenda e meu
sistema estava lá, isso me motivou a criar outro, um pouco mais complexo. Tentando pensar em algo criativo
baixei as edições 1#, 2# e 14# da revista Maker World, nela vi um sistema em que você tem que trabalhar num
bar, mas pensei então, criar um sistema de loja, mas o personagem não trabalha nele, apenas é o "manager".
Isso será um sistema, mas pretendo fazer dele um Mini-Game (E quem sabe não consigo fazer coisas grandiosas no futuro?), já havia pensado até em uma história para ele:
Um senhor aposentado que resolve tirar o pouco que tem embaixo do colchão e, usando suas antigas habilidades empresariais, precisa juntar 500.000 em 6 meses para pagar o tratamento de uma doença rara de sua neta.
Mas isso bem pra frente, por enquanto pretendo apenas criar um sistema de loja (Compra/Revenda).
Como funciona:
Tenho muitas ideias para o sistema, mas ele será grande, e envolverá muitas switchs e vars (nas versões futuras), agora estou trabalhando na versão 0.1, que tem funcionalidades como:
- 2 empregos, são eles: Compradores e vendedores.
Compradores: São encarregados de ir atrás de produtos e comprá-los em depósitos (Quanto maior sua habilidade,
mais barato será o preço do produto comprado).
Vendedores: São encarregados de sair para vender as mercadorias (Quanto maior sua habilidade, mais caro serão
vendidos).
Foram utilizadas:
- 8 Switchs
- 6 Variáveis
- 5 Eventos comuns
Demo:
O sistema está muito básico por enquanto, mas estou me empenhando pra fazer o melhor.
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[spoiler=Imagens]
História - Versões:
- Spoiler:
0.1
- Primeira versão lançada