Battle Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte para criação de Jogos

2 participantes

Resources Sword Art Online [14-12-12] [Completo]

Game Over
    Game Over
    Administrador
    Administrador

Credibilidade : 9

Resources Sword Art Online [14-12-12] [Completo] Empty Resources Sword Art Online [14-12-12] [Completo]

Mensagem por Game Over Dom Fev 17, 2013 10:42 pm

[Autor: Pititia12]
    Resources Sword Art Online [14-12-12] [Completo] TTvLH

Resources Sword Art Online [14-12-12] [Completo] UzQYI
    Será apenas um pack de resourcers do anime Sword Art Online, para quem quiser usar. Não, não quero avaliações de sombreamento ou coisas parecidas, sei que não sou um pixel artista bom, mas estou fazendo meu papel como maker ajudando os que não podem fazer e sofrem por ninguém melhor do que eu fazer.

E como podem ver agora, há apenas poucos personagens, eu estou fazendo os outros e vou postando assim assim que ir completando, amanhã mesmo já farei a Asuna e postarei, logo em seguida farei os outros (Klein, Egil, Yui, etc.), postarei também um template com a armadura padrão de SaO.

Mas lógico que em troca eu gostaria do seu comentário no tópico, se está bom, ruim, etc. Se o tópico afundar várias páginas para trás e não haver posts, então eu não continuarei pois pensarei que ninguém vai usar.

Resources Sword Art Online [14-12-12] [Completo] MoAcC
    Resources Sword Art Online [14-12-12] [Completo] AP9jf
    Resources Sword Art Online [14-12-12] [Completo] IIbJ0

Caso queira os chars separados, mais algumas roupas extras e templates de armaduras de SAO, baixe o Pack abaixo, obrigado. ^^

Resources Sword Art Online [14-12-12] [Completo] W7LeS

Resources Sword Art Online [14-12-12] [Completo] PUKP8

Você pode usar todos os recursos postados aqui no seu projeto, seja comercial ou não, você também não precisa por meu nome nos créditos do jogo, eu não me importo com isso.
    Essa aqui não é obrigatória, mas seria muito bom se você agradecesse neste tópico caso for usar os recursos, isso me estimula a fazer mais e tentar melhorar.

Resources Sword Art Online [14-12-12] [Completo] KVIdx

Última edição por Game Over em Seg Fev 18, 2013 9:16 pm, editado 1 vez(es)
    tecao98
    tecao98
    Membro Experiente
    Membro Experiente

Credibilidade : 17

Resources Sword Art Online [14-12-12] [Completo] Empty Re: Resources Sword Art Online [14-12-12] [Completo]

Mensagem por tecao98 Seg Fev 18, 2013 3:59 pm

Muito bem feito bato palmas em pé pela sua criatividade de fazer chars de um anime mt bom e ainda o trabalho PA ta excelente

Data/hora atual: Qua Nov 27, 2024 2:51 pm