Battle Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte para criação de Jogos


2 participantes

    Meu Primeiro jogo:Os Generais do Armagedom.

    avatar
    Anonimo12345
    Membro
    Membro


    Mensagens : 3
    Credibilidade : 0

    Meu Primeiro jogo:Os Generais do Armagedom. Empty Meu Primeiro jogo:Os Generais do Armagedom.

    Mensagem por Anonimo12345 Dom Dez 02, 2012 4:52 pm

    Tá aqui o link da demo 1.5 e as pastas dele:Demo1.5: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    game.rvproj: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Game.ini: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Lembre coloque tudo isso ná mesma pasta Confiante


    Este jogo tem duas sagas:A dos generais do Armagedom(a destruição de lúcifer)(100% terminado)
    E a saga do retorno de lúcifer.(45% terminado) ;jiraya Normal Confiante Perplexo Dormindo Chorando Radiante Idéia Calado @ Pirata


    Última edição por Anonimo12345 em Ter Dez 04, 2012 2:21 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Joguei muitos desses jogos e sempre quis fazer então comeceu a fazer)
    Preza Negra
    Preza Negra
    Membro
    Membro


    Mensagens : 46
    Credibilidade : 6

    Meu Primeiro jogo:Os Generais do Armagedom. Empty Re: Meu Primeiro jogo:Os Generais do Armagedom.

    Mensagem por Preza Negra Sáb Dez 15, 2012 9:25 am

    Devi ser legal vou vê como é...

      Data/hora atual: Dom Set 08, 2024 12:16 am