Battle Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte para criação de Jogos


2 participantes

    Download da UDK

    avatar
    nagato
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 7
    Credibilidade : 4

    Download da UDK Empty Download da UDK

    Mensagem por nagato Dom maio 20, 2012 12:12 pm

    Olá, bem eu vou aqui por o download e uma pequena introdução referente à UDK.

    UDK - Unreal Development Kit.

    UDK é uma poderosa ferramenta para criação de games 3D, On-line, off-line, multi-player LAN (jogar com seus amigos em uma lan house).
    A UDK foi dada como a melhor engine que existe para criação de games, passando também da cryengine e unity.
    A criação de games com qualquer fim financeiro, só pode ser feita com uma condição, do contrário é processo :

    É obrigatório pagar $2.500,00 dólares anualmente, não interessando se você não conseguiu isso tudo.

    Caso tenha um contrato que não seja free e sim um contrato para comercio :

    Assim que sua aplicação ou qualquer outra coisa gerado na UDK que seja pago, quando ganhar $50.000 doláres, terá de pagar uma taxa de 25% para a EPIC GAMES (empresa de games que criou a UDK).

    Não há como burlar isto, pois a EPIC GAMES não é uma empresa de idiotas como os donos do RPG MAKER, no qual criaram o RPG MAKER, na qual informações era por DLL.

    A EPIC GAMES possui um sistema para verificar se o seu jogo é feito na engine deles ou não.
    O sistema é compilado assim que você compila seu jogo, se não me engano.
    Não há como compilar com outro compilador pois acho que daria erro.

    Download :

    https://www.udk.com/download

    Recomendo :
    • Maio 2012 UDK Beta (1,7 GB. exe)
      MD5 77edc7a64e2a1af19ddc031bd226308d


    ANTES DE BAIXAR LEIA A LICENÇA POIS É OBRIGATÓRIO PARA CASO NÃO QUEIRA SE FERRAR NA JUSTIÇA, OU FAZER SEUS RESPONSÁVEIS SE FERRAR NA JUSTIÇA.
    Game Over
    Game Over
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 140
    Credibilidade : 9

    Download da UDK Empty Re: Download da UDK

    Mensagem por Game Over Dom maio 20, 2012 4:11 pm

    Obrigado por portar nagato ...

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 9:34 am