Introdução:
Hoje na Battle Maker eu vim disponibilizar uma script bem simples...
Ele fará com que você no menu consiga ver o mapa!
Screnshots:
Script
Creditos:
LiTTleDRAgo por fazer o script
Tecao98 por disponibilizar na Battle Maker
Hoje na Battle Maker eu vim disponibilizar uma script bem simples...
Ele fará com que você no menu consiga ver o mapa!
Screnshots:
- Spoiler:
Script
- Spoiler:
- Código:
#:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=
# Translucent Menu
# Version: 1.00
# Author : LiTTleDRAgo
#:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=
module DRAgoCFG
def create_spriteset; @spriteset_bgmap = Spriteset_Map.new; end
def dispose_spriteset; @spriteset_bgmap.dispose; end
end
class Window_Base < Window
alias xeodrago_initialize initialize
def initialize(x, y, w, h); xeodrago_initialize(x, y, w, h)
self.back_opacity = 160 if $scene.is_a?(Scene_Menu) ||
$scene.is_a?(Scene_Item) || $scene.is_a?(Scene_Skill) ||
$scene.is_a?(Scene_Equip) || $scene.is_a?(Scene_Status) ||
$scene.is_a?(Scene_Shop) || $scene.is_a?(Scene_File) ||
$scene.is_a?(Scene_Name) || $scene.is_a?(Scene_End)
end
end
class Scene_Menu
include DRAgoCFG
alias xeodrago_main main
def main
create_spriteset
xeodrago_main
dispose_spriteset
end
end
class Scene_Item
include DRAgoCFG
alias xeodrago_main main
def main
create_spriteset
xeodrago_main
dispose_spriteset
end
end
class Scene_Shop
include DRAgoCFG
alias xeodrago_main main
def main
create_spriteset
xeodrago_main
dispose_spriteset
end
end
class Scene_Name
include DRAgoCFG
alias xeodrago_main main
def main
create_spriteset
xeodrago_main
dispose_spriteset
end
end
class Scene_Skill
include DRAgoCFG
alias xeodrago_main main
def main
create_spriteset
xeodrago_main
dispose_spriteset
end
end
class Scene_Equip
include DRAgoCFG
alias xeodrago_main main
def main
create_spriteset
xeodrago_main
dispose_spriteset
end
end
class Scene_Status
include DRAgoCFG
alias xeodrago_main main
def main
create_spriteset
xeodrago_main
dispose_spriteset
end
end
class Scene_File
include DRAgoCFG
alias xeodrago_main main
def main
create_spriteset
xeodrago_main
dispose_spriteset
end
end
class Scene_End
include DRAgoCFG
alias xeodrago_main main
def main
create_spriteset
xeodrago_main
dispose_spriteset
end
end
Creditos:
LiTTleDRAgo por fazer o script
Tecao98 por disponibilizar na Battle Maker