Battle Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte para criação de Jogos


2 participantes

    Blog Brasil Maker 4ever

    White Dragon
    White Dragon
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Credibilidade : 0

    Blog Brasil Maker 4ever Empty Blog Brasil Maker 4ever

    Mensagem por White Dragon Qui maio 03, 2012 12:08 pm

    Blog Brasil Maker 4ever Sitelogo_small

    Descrição:
    Blog destinado aos projetos dos membros do falecido fórum BrasilMaker.com e também aos novos projetos de todas as pessoas que queiram compartilha.

    Por que fiz esse blog?
    Afinal em um fórum onde você passou anos e fez grande amigos pela internet que você conversa até hoje e tem uma historia lá, se ele morresse você iria querer deixar sua existência passar em branco? você não faria o mesmo pelo Battle Maker? ou fórum/comunidade que você tem amigos ou não? o blog com o tempo depois de postar varios projetos e noticias estou transformando ele em um jornal de rpg maker sempre atualizando com download de engines,Resources e jogos.

    Link: brasilmaker4ever.blogspot.com/


    obs: se você tiver um projeto completo e quer que eu divulgue em meu blog so entrar em contato comigo ou com Debug master.
    tecao98
    tecao98
    Membro Experiente
    Membro Experiente


    Mensagens : 146
    Credibilidade : 17

    Blog Brasil Maker 4ever Empty Re: Blog Brasil Maker 4ever

    Mensagem por tecao98 Qui maio 03, 2012 1:05 pm

    Muito bom seu discurso e também seu blog gostei muito dos detalhes que você fez...
    poste mais videos também ajuda a muitas pessoas assesarem seu blog pelo youtube Confiante
    Eu vou ver se consigo fazer uma Fan Bar para você do Brasil Maker!
    Continue assim!!

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 3:44 am