[Autor:RD12]
Apenas mostra os equipamentos na tela, tem o do Mog Hunter, mas achei estranho o script dele apenas para mostrar os equipamentos, e como deu erro no netplay, eu fiz esse.
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Imagem Necessária
Coloque na pasta pictures, com o nome Equip_Back
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Equips na Tela
Apenas mostra os equipamentos na tela, tem o do Mog Hunter, mas achei estranho o script dele apenas para mostrar os equipamentos, e como deu erro no netplay, eu fiz esse.
Imagem
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Script
Apenas cole em cima do main- Código:
#:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=
#|Autor: RD12| Equipamentos Na Tela
#------------------------------------------------------------------
#Exibe os equipamentos do Jogador na Tela em Tempo Real
#:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=
class Equip_Screen < Window_Base
def initialize
super(308,425,160,75)
self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
self.dragable = true
self.back_opacity = 0
self.windowskin = RPG::Cache.windowskin("")
refresh
end
def refresh
self.contents.clear
actor = $game_party.actors[0]
self.contents.font.name = ""
equip3 = RPG::Cache.picture("Equip_Back")
equip1 = equip3.width
equip2 = equip3.height
equip4 = Rect.new(0,0,equip1,equip2)
self.contents.blt(0,0,equip3,equip4)
#Arma
draw_item_name($data_weapons[$game_party.actors[0].weapon_id], 3, 0)
#Escudo
draw_item_name($data_armors[$game_party.actors[0].armor1_id], 33, 0)
#Armadura
draw_item_name($data_armors[$game_party.actors[0].armor3_id], 63, 0)
#Elmo
draw_item_name($data_armors[$game_party.actors[0].armor2_id], 93, 0)
if $scene.is_a?(Scene_Menu)
self.contents.clear
end
if $scene.is_a?(Scene_Battle)
self.contents.clear
self.visible = false
end
end
end
class Scene_Map
alias equip_main main
def main
@Equip_Screen = Equip_Screen.new
equip_main
@Equip_Screen.dispose
end
alias equip_update update
def update
equip_update
@Equip_Screen.refresh if Graphics.frame_count % 20 == 0
end
end
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Créditos RD12