[Autor:RD12]
O RD12 Já tinha postado em um tópico para um cara, mais mesmo assim vou postar aqui.Sei que algumas pessoas querem isso, e pode servir pra fazer algo em um mapa especial,
É bem simples siguem os passos:
vão no script [GM] Game_Character, Linha 119,
conferem se na linha 119 está esse código:
if player.x == new_x and player.y == new_y
Se estiver, selecione da linha 119 até a linha 127, aí apague.
No lugar coloque esse: (Em baixo de next if player == nil)
Agora da ok e testem. Nos mapas PVP não poderá
Atravessar jogador em Mapas Não PVP
O RD12 Já tinha postado em um tópico para um cara, mais mesmo assim vou postar aqui.Sei que algumas pessoas querem isso, e pode servir pra fazer algo em um mapa especial,
É bem simples siguem os passos:
vão no script [GM] Game_Character, Linha 119,
conferem se na linha 119 está esse código:
if player.x == new_x and player.y == new_y
Se estiver, selecione da linha 119 até a linha 127, aí apague.
No lugar coloque esse: (Em baixo de next if player == nil)
- Código:
#Não Atravessar Jogador, exceto Mapas PVP - RD12
for i in 0..(User_Edit::MAP_NO_PVP.size-1)
if $game_map.map_id == User_Edit::MAP_NO_PVP[i]
#Vai poder atravessar
else
#É mapa PVP e não pode atravessar
if player.x == new_x and player.y == new_y
unless player.through
return true if self != $game_player
return false if player.character_name != ""
end
end
end
end
Agora da ok e testem. Nos mapas PVP não poderá
Créditos:
RD12
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