Battle Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte para criação de Jogos


3 participantes

    Tamagotchi completa 15 anos após conquistar milhões de usuários

    jiraya
    jiraya
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1299
    Credibilidade : 54

    Tamagotchi completa 15 anos após conquistar milhões de usuários  Empty Tamagotchi completa 15 anos após conquistar milhões de usuários

    Mensagem por jiraya Qua Nov 23, 2011 5:13 pm

    Tamagotchi completa 15 anos após conquistar milhões de usuários
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    O Tamagotchi, o pequeno ovo eletrônico que introduziu o conceito de animal de estimação virtual, completa nesta quarta-feira 15 anos após ter recebido os cuidados de milhões de usuários e protagonizado mais de um estudo sociológico. "Realmente ninguém esperava que se transformasse em algo tão grande", afirmou à Agência Efe Hiraku Minamika, um dos porta-vozes da fábrica de brinquedos japonesa Bandai, que destacou o "prazer e a honra" de comemorar esse aniversário.

    Fonte: Clique Aqui!
    Gunit
    Gunit
    Membro V.I.P
    Membro V.I.P


    Mensagens : 49
    Credibilidade : 2

    Tamagotchi completa 15 anos após conquistar milhões de usuários  Empty Re: Tamagotchi completa 15 anos após conquistar milhões de usuários

    Mensagem por Gunit Qua Nov 23, 2011 6:12 pm

    É , eu queria ter um tamagochi , O ruim e que na época

    Que vi um brinquedo , pareçido não pude comprar

    Pois , eu era pequeno e algum idiota disse que tinha que Alimentar

    Como Se fosse de verdade e meus avos não quiseram, comprar...
    crazyduck
    crazyduck
    Suporte
    Suporte


    Mensagens : 78
    Credibilidade : 0

    Tamagotchi completa 15 anos após conquistar milhões de usuários  Empty Re: Tamagotchi completa 15 anos após conquistar milhões de usuários

    Mensagem por crazyduck Qua Nov 23, 2011 6:26 pm

    eu ja comprei um desses era muito bom , velhos tempos aqueles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .

    Conteúdo patrocinado


    Tamagotchi completa 15 anos após conquistar milhões de usuários  Empty Re: Tamagotchi completa 15 anos após conquistar milhões de usuários

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:00 pm