Créditos do Tutorial: Radamanthys por criar e disponibilizar.
É mais um sistema bem simples, quase igual ao do sacrifice.
Explicações: Ao usar a magia o oponente e o usuário receberão dano.
1° passo: Deve se criar e Switch e a Magia com o nome desejado (ao invés de colocá-la como normal você deverá colocá-la como Switch).
2° passo: Quando você criar a magia você notará que os desenhos, o dano e tudo que tinha antes desapareceram e sobrarão duas opções.
A primeira é para você selecionar o som que a magia terá ao ser executada e a segunda opção é para você acionar uma Switch.
Selecione a segunda opção e escolha a Switch com o nome da magia.
Debaixo das duas opções terá mais duas a Field (Campo) e Battle (Batalha).
Escolha Batalha.
Imagem do passo 1 e 2:
3° passo: Na tela onde você organiza o grupo de inimigos crie uma página de evento onde está escrito Battle Event (Evento de Batalha) e na opção Trigger (Gatilho, não me lembro se é isso que está escrito na versão em português) você deve clicar nos três Pontos finais ao lado selecionar Switch e selecionar mesma que você usou para ativar a magia.
4° passo: Crie duas variáveis (de preferência uma com o nome do usuário e outra chamada Oponentes) com um dano aleatório.
Imagem do passo 3 e 4:
5° passo: Coloque uma Animação desejada.
Imagem do passo 5:
6° passo: Selecione as opções Change HP (Mudar HP) e Change Enemy HP (Mudar HP do Inimigo) e coloque para o usuário receber o dano da variável com o nome do mesmo e para os oponentes receberem dano da variável com o nome do mesmo.
Imagem do passo 6:
Vídeo:
Kenta-Hô 3: Apocalipse (Darkside e seus efeitos)
Nota: Nunca use a magia com 1 personagem no grupo, pois dependendo do dano que for colocado é perigoso o personagem morrer, mas se quiserem colocar... tudo bem, pois eu uso ela pra praticamente matar o usuário e os oponentes. XD
Link da demo:
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É mais um sistema bem simples, quase igual ao do sacrifice.
Explicações: Ao usar a magia o oponente e o usuário receberão dano.
1° passo: Deve se criar e Switch e a Magia com o nome desejado (ao invés de colocá-la como normal você deverá colocá-la como Switch).
2° passo: Quando você criar a magia você notará que os desenhos, o dano e tudo que tinha antes desapareceram e sobrarão duas opções.
A primeira é para você selecionar o som que a magia terá ao ser executada e a segunda opção é para você acionar uma Switch.
Selecione a segunda opção e escolha a Switch com o nome da magia.
Debaixo das duas opções terá mais duas a Field (Campo) e Battle (Batalha).
Escolha Batalha.
Imagem do passo 1 e 2:
3° passo: Na tela onde você organiza o grupo de inimigos crie uma página de evento onde está escrito Battle Event (Evento de Batalha) e na opção Trigger (Gatilho, não me lembro se é isso que está escrito na versão em português) você deve clicar nos três Pontos finais ao lado selecionar Switch e selecionar mesma que você usou para ativar a magia.
4° passo: Crie duas variáveis (de preferência uma com o nome do usuário e outra chamada Oponentes) com um dano aleatório.
Imagem do passo 3 e 4:
5° passo: Coloque uma Animação desejada.
Imagem do passo 5:
6° passo: Selecione as opções Change HP (Mudar HP) e Change Enemy HP (Mudar HP do Inimigo) e coloque para o usuário receber o dano da variável com o nome do mesmo e para os oponentes receberem dano da variável com o nome do mesmo.
Imagem do passo 6:
Vídeo:
Kenta-Hô 3: Apocalipse (Darkside e seus efeitos)
Nota: Nunca use a magia com 1 personagem no grupo, pois dependendo do dano que for colocado é perigoso o personagem morrer, mas se quiserem colocar... tudo bem, pois eu uso ela pra praticamente matar o usuário e os oponentes. XD
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