Battle Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte para criação de Jogos


3 participantes

    Equipe de Design e Pixel art...(Sem nome)

    Madara
    Madara
    Programador
    Programador


    Mensagens : 285
    Credibilidade : 17

    Equipe de Design e Pixel art...(Sem nome) Empty Equipe de Design e Pixel art...(Sem nome)

    Mensagem por Madara Sex Jun 17, 2011 1:02 pm

    Estou com uma idéa em mente, criar resources de naruto, principalmente da aldeia da areia.Eu tenho uns "esboços" das casas, não é nada bonito(pq eu desenho mal pacas) mas já é algo,Estou tentando redesenhar no pc mas eu não sou bom com pixel art, então, por isso quero formar uma equipe.Equipe de Design e Pixel art...(Sem nome) 1692tk9É eu sei q tá feio, mas é um esboço, afinal, do que adiantaria fazer bonito no papel e não passar bonito no PC.En tão por favor comentem, mesmo que não seja para formar a equipe mas pelo menos dê idéias, sua opiniao, ou como eu deveria fazer, etc...Por enquanto só tem eu né? XD
    Madara
    Madara
    Programador
    Programador


    Mensagens : 285
    Credibilidade : 17

    Equipe de Design e Pixel art...(Sem nome) Empty Re: Equipe de Design e Pixel art...(Sem nome)

    Mensagem por Madara Ter Jun 21, 2011 1:28 pm

    Dando um UP!Pessoal eu já fiz um prédio de Suna, ainda estou sozinho na equipe, quem quizer participar é só dizer que será bem vindo.Então me digam o que acharam desse prédio:Equipe de Design e Pixel art...(Sem nome) A45ba10106
    jiraya
    jiraya
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1299
    Credibilidade : 54

    Equipe de Design e Pixel art...(Sem nome) Empty Re: Equipe de Design e Pixel art...(Sem nome)

    Mensagem por jiraya Ter Jun 21, 2011 6:34 pm

    Nossa fico muito bom ... Normal
    Madara
    Madara
    Programador
    Programador


    Mensagens : 285
    Credibilidade : 17

    Equipe de Design e Pixel art...(Sem nome) Empty Re: Equipe de Design e Pixel art...(Sem nome)

    Mensagem por Madara Qua Jun 22, 2011 12:36 pm

    Vlw jiraya, qual dos dois voce axou melhor?
    WweBR
    WweBR
    Semi-programador
    Semi-programador


    Mensagens : 158
    Credibilidade : 7

    Equipe de Design e Pixel art...(Sem nome) Empty Re: Equipe de Design e Pixel art...(Sem nome)

    Mensagem por WweBR Ter Jun 28, 2011 6:35 pm

    Daora cara =D
    Essa casinha ficou muito loka. (y

    Fallowz ~//

    Conteúdo patrocinado


    Equipe de Design e Pixel art...(Sem nome) Empty Re: Equipe de Design e Pixel art...(Sem nome)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 3:00 am