Battle Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte para criação de Jogos


    BRO BM Zone

    Theo.GB
    Theo.GB
    Membro Experiente
    Membro Experiente


    Mensagens : 138
    Credibilidade : 6

    BRO BM Zone Empty BRO BM Zone

    Mensagem por Theo.GB Qua Mar 02, 2011 4:13 pm

    Introdução:

    Ola gente, eu vi um tópico parecido com esse na MRM e resolvi criar um parecido para a BM.
    Eu jogo Ragnarok Online, e queria conhecer mais membros aqui da BM que jogassem também para nós jogarmos juntos, e quem sabe criar um clã exclusivo da BM, mas só serve se for o BRo (Brazillian Ragnarok Online)
    Por que?
    Simples, porque existem muitos servidores de ragarok, como ragnaturn, fansro, etc.
    A minha idéia aqui, é marcar encontros com os membros que jogarem Ragnarok dentro do jogo.
    Seria legal fazer um festival de galho seco com os amigos, ou todos se juntarem em algum lugar para nós irmos para algum lugar upar.
    Quem não tem Ragnarok baixado, eu recomendo muito, e pode ser baixado AQUI.

    Ficha de inscrição.
    Aqui esta uma pequena ficha para postar seu personagem:

    Nick: (coloque o nome do seu personagem aqui).
    Classe: (coloque a classe do seu personagem aqui).
    Level: (coloque o Level do seu personagem aqui, base e classe).
    Exemplo (o meu):

    Membros inscritos:
    Theo2010
    Spoiler:

    Vocês podem atualizar a ficha somente atualizando seu post, como provavelmente poucos jogam ragnarok, não vai dificultar muito para mim, se eu não atualizar no tópico, me envie uma PM, mas também não seja "afobado".

    Mural de encontros.
    Aqui, você que esta lendo que joga ragnarok e ja se inscreveu, pode organizar eventos (eventos só serão aceitos quando tiverem no mínimo 3 inscrições contando comigo).
    Aqui esta a ficha para tal coisa:
    Nome do evento: (aqui fica o nome do evento, como festival do galho seco, etc , é opcional).
    Local: (onde os jogadores devem se encontrar ou onde o evento vai acontecer).
    Data e Hora: (é necessário eu comentar?).
    Recomendações: (aqui fica as recomendações de coisas como level, que tipos de classes, que tipos de armas, etc).
    Por exemplo (isso é só um exemplo):
    Nome:
    O encontro.
    Local: Vila Orc.
    Data e hora:
    15:00 dia 17/03/2011.
    Recomendações: Vá para a porta da dungeon.

    Eventos futuros:
    (nenhum)

    Eventos passados:
    (nenhum)

    The end.
    Então é isso, quem jogar ragnarok, por favor, poste. Normal
    Alguma dúvida, me contactar via PM.

    PS: Quem quiser me add no msn para conversar sobre rag, ou outras coisas, meu msn é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    PSS: Eberton, tira esse requisito de no mínimo 10 caracteres no título do tópico, eu queria criar BRO BM mas não pude por causa disso. 😢

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:32 pm