MUITOS CHARS!!! Se aki ñ tiver um char q vc quiser se joga da ponte!

    Compartilhe
    avatar
    bruce-lee
    Membro Experiente
    Membro Experiente

    Mensagens : 84
    Credibilidade : 2

    MUITOS CHARS!!! Se aki ñ tiver um char q vc quiser se joga da ponte!

    Mensagem por bruce-lee em Seg Jul 26, 2010 7:52 pm

    Tá faltando char no seu mugen?

    Então ta ai galera andei fazendo esse Topico pra vcs!

    Tá ai! chars de tudo quanto é tipo!

    Evil Ken

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Evil Ryu

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Violent Ken e V Ryu

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Evil Ryu de SFA

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Evil Ken do CVS

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    DarkSagat : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Evil Guy sfa: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    evil guile : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    evil ken another : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    EVIL LINK: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    EvilLucky1.2.0 : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


    8 CHARS EM 1: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    8) Faz o Download pra saber quais são :D

    Blade

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Ken e seus clones

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Supremos


    DALSIM e seus clones

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Demon Akuma: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    giant crab(metal Slug).: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    GodAkuma: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    KenFurious: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    K-Blood kof XI.

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Tuzanagi

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Zero Athena(NEW)

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Char Especias

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Death Delar

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Elisabeth

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Evil K’

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Trevor(metal Slug)

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Marcor(Metal Slug)


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Dalsim Comum

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    KYOSALID FORMA 2

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    KyoSALID FORMA 1

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    ASASD

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Golee(BETA)

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    OROCHI CLONE

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    BOSS MAGACHI

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    DAN VIOLENT

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    ATHENA

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Original Zero

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Orochi Joe

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Iori Orochi(é o incorporado do 97 com mais poder)

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Chris

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Orochi Kyo

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Iori com Capinha

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Orochi WIp

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Evil Ryo(RYO,não Ryu do Street Fighter)

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Asura

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    [size=15]Chibis Do Naruto[size=15]

    Naruto

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Sakura(Mals nem achei Foto)

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Kiba

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Kakashi

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Kimimaru

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Hauser(dragãoZinho Fofinho)

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    LEO

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    CHUN LEE

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Felicia

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Lindinha(MENINAS SUPER PODEROSAS.kkkk)

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Mario Team e Sonic Team

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Chun Lee Ice

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Heros

    blackcat : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Hydro-Man: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Jean_Grey: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Sunfire.: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Sentinel 2: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Captain Universe %28Spiderman%29(BETA): [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Colossus_MVC2: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    cyberdan: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    gallon(LOBODORADO) : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    /gallon_LOBODORADO_.html

    GhostRiderBeta: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    GhostThanos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Arthur

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Blanca

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Insane-Hiryu

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Spider-MAN Todos

    Armored Spiderman : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    ESTE SPIDERMAN REALIZA UMA FUNÇÃO COM SUPERBOY

    Spiderman v2.0 : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    sman2099 : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Symbiote_Spiderman : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    IRON MAN

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Iron Man Brasileirinho Só falta o AZUL

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Char Darks


    Atualizada [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Leona Para Incorporar.

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Orochi Pra Tu

    orochi: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Ai galera pediram para q eu colocase chars hentai mas ñ vo colocar pq ai oq as meninas vão pensar de mim né?!


    Última edição por bruce-lee em Seg Jul 26, 2010 8:19 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Madara
    Programador
    Programador

    Mensagens : 285
    Credibilidade : 17

    Re: MUITOS CHARS!!! Se aki ñ tiver um char q vc quiser se joga da ponte!

    Mensagem por Madara em Seg Jul 26, 2010 8:12 pm

    legal, são muitos chars!
    me amarro em mugen estilo SNK vs CAPCOM.
    E com esses ai tô feito!
    Vlw!

    Partobero
    Membro
    Membro

    Mensagens : 1
    Credibilidade : 0

    Re: MUITOS CHARS!!! Se aki ñ tiver um char q vc quiser se joga da ponte!

    Mensagem por Partobero em Ter Mar 29, 2011 12:56 pm


    KKKKKK vo te q me joga da ponte... ntem a SAKURA (STREET FIGHTER ) :(

    mas depois vou postar uns char aeee tbm

    Só eu acaba o meu mugen e o meu projeto no rpg maker xp q eu posto
    avatar
    WweBR
    Semi-programador
    Semi-programador

    Mensagens : 158
    Credibilidade : 7

    Re: MUITOS CHARS!!! Se aki ñ tiver um char q vc quiser se joga da ponte!

    Mensagem por WweBR em Ter Mar 29, 2011 2:20 pm

    Não tinha o DeadPool vou me jogar da ponte :s

    Desse jeito todos vão morrer :s

    Cara, tem bastante char ai XD ...

    Mmaas ...

    Já vi um pack com mais chars, então não está tão completo assim =P

    Fora isso. Muito bom o tópico (y

    +1cred

    Fallowz ~//

    matheusfrancisco
    Membro
    Membro

    Mensagens : 1
    Credibilidade : 0

    Re: MUITOS CHARS!!! Se aki ñ tiver um char q vc quiser se joga da ponte!

    Mensagem por matheusfrancisco em Sex Maio 27, 2011 9:15 pm

    alguem tem um alba igual ao do zillion 2010????????????????

    felipe fernandes silva
    Membro
    Membro

    Mensagens : 1
    Credibilidade : 0

    Re: MUITOS CHARS!!! Se aki ñ tiver um char q vc quiser se joga da ponte!

    Mensagem por felipe fernandes silva em Sab Maio 25, 2013 3:48 pm

    todos os links tao quebrados

    Conteúdo patrocinado

    Re: MUITOS CHARS!!! Se aki ñ tiver um char q vc quiser se joga da ponte!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jun 26, 2017 4:51 pm