HUD Eventual 1.0

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    MisaMisa
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    HUD Eventual 1.0

    Mensagem por MisaMisa em Sex Fev 04, 2011 1:01 am



    Por: Uma Pessoa <<(é o nome de um membro é serio)

    1. Introdução


    Introdução
    O Sistema que Trago Hoje Para Voces é uma HUD que cria Minunciosas
    Contas Magicas em Seis Processos(4 Paralelos) num total desempenho que
    cria-se um Sistema de "Rolagem" e Tonalidade, resultando num espetáculo
    de Cores e Efeitos Visuais.
    Algo Assim é raro de se ver por
    eventos, tanto que é um pouco Complicado, a vantagem de criar uma HUD
    assim é que é por eventos, ou seja, é compátivel com Todo e Qualquer
    Script que voce possa imaginar, o Sistema é um pouco grande(6 Eventos
    Comuns, 8 Variaveis e 3 Switchs) porque conta com um sistema e
    "rolagem", Tonalidade especial, Uso de Apenas duas imagens e anti-lag
    Imbutido, ou seja, não Causa Lag Nenhum e o sistema de atualização de
    Frame pode ser configurado.
    Esta Demo Foi Criada Para Que Voce
    Possa Ter Certeza De Como Ultiliza-la em seu projeto e Configura-la caso
    necessario, Tudo esta Indica no Evento Comum, Inicio e Fim da
    Configuração De Certa Área, Cinco de Seis Eventos Comuns Podem ser
    Configurados.
    2. Informações

    Informações
    Execute o Evento Comum "HUD - Ligar" para Ligar a HUD, Onde Pode-se
    Configurar a Posição X/Y da Janela De Base, a posição Y da Barra De HP, a
    Cor Da Barra de HP, a Posição Y da Barra de MP, a Cor Da Barra de MP,
    Neste Sistema Calcula-se a Porcentagem de HP Inicial assim como a de MP,
    a atualização do Frame e as posições de cada uma delas.
    Para
    Desligar a HUD execute o Evento Comum "HUD - Desligar", no Proximo
    Evento Comum, Configura-se a Tonalidade da Barra De HP quando é
    Recuperado e/ou Perdido, a Posição Y da Barra De HP( Configure Aqui o
    mesmo Valor que a "posição Y da Barra de HP") e o Tempo De Atualização
    Rapida e Demorada, Deixe um Tempo Maior caso o seu PC seja Lerdo.

    O Evento Comum "HUD - Barra MP" retrata a mesma seção que o Evento Dito
    anteriormente(HUD - Barra HP) porem trata-se do MP e suas respectivas
    porcentagens e configurações padrões, Nos Eventos Comuns Responsaveis
    pela Tonalidade do HP/MP Configura-se Novamente a Cor Da Barra De HP/MP e
    o Tempo De Atualização Rapida Do Frame.
    3. Vantagens

    Vantagens- Ultilização De Apenas Duas Imagens.
    - Ultilização De 3 Switchs e 8 Variaveis.
    - Sistema De "Rolagem" Das Barras De HP/MP.
    - Configuração e Explicação Nos Eventos Comuns.
    - Possibilitação De Mudança De Tonalidades.
    - HUD Com Anti-Lag Imbutido, Reduzindo o Lag.
    - Mudança De Pictures(Imagens), Caso Necessário.
    - Total Customização da HUd para Todos os Gostos.
    4. ScreenShots

    ScreenShots










    5. Demostração

    Demostração

    Demostração Gratuita No Media Fire
    Demostração Gratuita No Easy-Share
    Demostração Gratuita No Deca-Share
    Demostração Gratuita No Mega Upload
    6. Agradecimentos

    Agradecimentos
    Queria Agradecer ao Kbça/Khas por criar o "Sas II" no qual o Sistema
    de Rolagem e o Design foi Retirado desse incrivel Sistema de Abs por
    eventos, o Design Principal Foi Criado por mim(Uma Pessoa) que junto á
    Barra(Khas) criou-se esta incrivel Hud.

      Data/hora atual: Seg Dez 05, 2016 9:51 pm