Battle Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte para criação de Jogos


+2
~Tio ;*
jiraya
6 participantes

    Sistema de sala VIP por G@briel!

    jiraya
    jiraya
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1299
    Credibilidade : 54

    Sistema de sala VIP por G@briel!  Empty Sistema de sala VIP por G@briel!

    Mensagem por jiraya Sáb Jan 29, 2011 1:46 pm

    Por:gabriel

    Download:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Então, pra usar, faça o seguinte:
    1-Descompacte o arquivo Sistema VIP_by_G@briel!.rar

    2-Rode o Game.rxproj e veja os eventos, é bem fácil

    O sistema é assim:
    Se vc tem tal item, você pode entrar, se não tem, não pode entrar!
    é uma simples variável, mas espero ter iluminado a mente de alguém!
    ~Tio ;*
    ~Tio ;*
    Membro Experiente
    Membro Experiente


    Mensagens : 61
    Credibilidade : 1

    Sistema de sala VIP por G@briel!  Empty Re: Sistema de sala VIP por G@briel!

    Mensagem por ~Tio ;* Seg Jan 31, 2011 7:17 am

    Ótimo tópico mais ...
    Esse é meu primeiro tópico aqui na MRM
    '-' bom ... so isso '-'
    bruce-lee
    bruce-lee
    Membro Experiente
    Membro Experiente


    Mensagens : 84
    Credibilidade : 2

    Sistema de sala VIP por G@briel!  Empty Re: Sistema de sala VIP por G@briel!

    Mensagem por bruce-lee Seg Jan 31, 2011 8:47 pm

    É já cansei de falar com o jiraya para não usar só o Ctrl+C e Ctrl+V para fazer tópicos, fique ligado com essas...
    Mas essa é umas das formas de criar VIPs para jogos no RMXP mas prestem atenção. a Enterbrain PROIBIU de usarem qualquer um dos RMs para fins lucrativos, se usarem para encher o bolso podem receber um processo monstro de japoronguês ai eu quero ver.

    Até mais!
    WweBR
    WweBR
    Semi-programador
    Semi-programador


    Mensagens : 158
    Credibilidade : 7

    Sistema de sala VIP por G@briel!  Empty Re: Sistema de sala VIP por G@briel!

    Mensagem por WweBR Ter Fev 01, 2011 12:10 pm

    bruce-lee escreveu:É já cansei de falar com o jiraya para não usar só o Ctrl+C e Ctrl+V para fazer tópicos, fique ligado com essas...
    Mas essa é umas das formas de criar VIPs para jogos no RMXP mas prestem atenção. a Enterbrain PROIBIU de usarem qualquer um dos RMs para fins lucrativos, se usarem para encher o bolso podem receber um processo monstro de japoronguês ai eu quero ver.

    Até mais!
    Concordo.
    Mas cara, acho que o forum inteiro já falou com o Jiraya sobre o CTRL + C/CTRL + V, mas você conhece ele né HAUAHAUAHAUA ... num sei se é preguiça dele ou se esquece, será que teremos que bani-lo :P ... enfim, preste atenção da próxima Jiraya 🐒

    Num gosto nem nunca gostei de VIPs, mas mesmo assim, acho simples fazer um sistema de VIP, uma vez pensei em usar, mas desisti, não queria ter meu game processado. :/

    Fallowz ~//
    Theo.GB
    Theo.GB
    Membro Experiente
    Membro Experiente


    Mensagens : 138
    Credibilidade : 6

    Sistema de sala VIP por G@briel!  Empty Re: Sistema de sala VIP por G@briel!

    Mensagem por Theo.GB Ter Fev 01, 2011 3:39 pm

    A enterbrain não tem registros no Brasil, então se você usar ela para fins lucrativos ela não vai poder fazer nada. :D
    avatar
    GM HaLT
    Membro
    Membro


    Mensagens : 14
    Credibilidade : 0

    Sistema de sala VIP por G@briel!  Empty Re: Sistema de sala VIP por G@briel!

    Mensagem por GM HaLT Sex Fev 17, 2012 6:29 pm

    A enterbrain não tem registros no Brasil, então se você usar ela para fins lucrativos ela não vai poder fazer nada. :D
    aaí em um belo dia ela se registra aqui e TOMA-LE PROCESSO!
    MUAHUAHAUHAUHAUAAHHA


    Sem mais, GM HaLT

    Conteúdo patrocinado


    Sistema de sala VIP por G@briel!  Empty Re: Sistema de sala VIP por G@briel!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:47 am