Battle Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte para criação de Jogos


    Dice Roll 1.0

    jiraya
    jiraya
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1299
    Credibilidade : 54

    Dice Roll 1.0 Empty Dice Roll 1.0

    Mensagem por jiraya Qui Dez 09, 2010 1:52 pm

    Autor=Avatar

    Dice Roll (Rolador de Dados)
    Dice Roll 1.0 Dicerollpreview
    Dice Roll Versão 1.0

    Está chegando mais um aplicativo para os makers. O Dice Roll é um rolador de dados extremamente rápido e simples de usar. Confira agora mesmo com é fácil obter resultados isolados ou combinados de qualquer tipo de dado utilizado em jogos de RPG da atualidade.
    Visual
    O Dice Roll surpreende logo de cara com o seu visual atraente e inovador. A disposição dos campos alinhados e em colorações amigáveis permitem que a rolagem de dados seja empolgante. A tela do aplicativo não é cansativa e chapada com tonalidades frias (como o cinza). As tonalidades azuladas permitem maior concetração e evitam também o cansaço visual.
    Detalhes
    O Dice Roll da Condado Braveheart Software permite que sejam efetuados rolagem de dados de diversos tipos. Dentre os dados disponíveis estão os de quatro faces até os de 100 faces. As jogadas são efetuadas individualmente, mas é possível conferir o somatório de todas as jogadas efetuadas no campo Total Geral. Caso deseje zerar a contagem basta clicar no botão Limpar para começar tudo novamente.
    É possível também que qualquer modificador seja adicionado à jogada. Ainda existe a opção de se somar ou subitraír o valor do Total Geral. Esta é a forma mais prática e rápida de se conseguir resultados em dados. E o melhor... É totalmente gratuíto. Confira agora mesmo este grande lançamento.
    Opções
    Os dados disponíveis são:

    • 1d4
    • 1d6
    • 1d8
    • 1d10
    • 1d12
    • 1d20
    • 1d100

    Download
    Para fazer o download é muito fácil. Baixe o arquivo gratuítamente e instale. E este não é o único aplicativo disponível. Acesse o site oficial e veja a quantidade de aplicativos e utilitários exclusivos para os maker's.

    Dice Roll 1.0 Diceroll
    Para baixar o Dice Roll 1.0 clique no seguinte link (somente pelo site oficial) 1MB:
    Dice Roll 1.0 Download
    Autor
    Marcelo Cavaco (marcelocavaco@click21.com.br) em parceria com a Condado Braveheart Software.

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:23 am