Por:Altalácios
Este sistema pode ser feito de dois modos...
Ou com switches ou na forma mais simples, a que eu usei.
Foram usados:
-4 casas
-4 Itens no banco de dados
-E alguns eventos
Instruções
Este sistema funciona com muitas condições...
Para começar crie um item no banco de dados que represente a chave da casa. E logo crie um evento ao lado da casa com uma condição... Nesta condição vai dizer se a pessoa ja comprou a casa ou não vendo se possui o item da casa... Pode ser usada uma switch, mas vou esplicar do jeito que está na demo. Dentro da condição falada anteriormente, coloque uma mensagem na condição dizendo que a casa já é sua...
Logo na exceção da primeira condição, crie uma outra condição, com o preço que será a casa. Se possuir, coloque uma opção perguntando se ele quer comprar a casa. Se escolhido "sim", adicione o item da casa ao herói, e diminua em dinheiro, o preço que seria a casa. E pronto a compra está feita...
Mas ainda falta o acesso à casa...
Na porta da casa crie um outro evento com outra condição. Nesta condição deverá ter o item da casa, se tiver coloque um teletransporte para dentro da casa, e na excessão, coloque uma mensagem dizendo que a casa ainda não foi comprada.
E seu sistema está pronto!
Screens
Demo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Créditos
-À mim por fazer e postar este sistema
Fim!
H.S. - House System 1.0
IntroduçãoEste sistema pode ser feito de dois modos...
Ou com switches ou na forma mais simples, a que eu usei.
Foram usados:
-4 casas
-4 Itens no banco de dados
-E alguns eventos
Instruções
Este sistema funciona com muitas condições...
Para começar crie um item no banco de dados que represente a chave da casa. E logo crie um evento ao lado da casa com uma condição... Nesta condição vai dizer se a pessoa ja comprou a casa ou não vendo se possui o item da casa... Pode ser usada uma switch, mas vou esplicar do jeito que está na demo. Dentro da condição falada anteriormente, coloque uma mensagem na condição dizendo que a casa já é sua...
Logo na exceção da primeira condição, crie uma outra condição, com o preço que será a casa. Se possuir, coloque uma opção perguntando se ele quer comprar a casa. Se escolhido "sim", adicione o item da casa ao herói, e diminua em dinheiro, o preço que seria a casa. E pronto a compra está feita...
Mas ainda falta o acesso à casa...
Na porta da casa crie um outro evento com outra condição. Nesta condição deverá ter o item da casa, se tiver coloque um teletransporte para dentro da casa, e na excessão, coloque uma mensagem dizendo que a casa ainda não foi comprada.
E seu sistema está pronto!
Screens
- Spoiler:
Demo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Créditos
-À mim por fazer e postar este sistema
Fim!