H. S. House System 1.0

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    jiraya
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    H. S. House System 1.0

    Mensagem por jiraya em Sab Set 18, 2010 11:28 pm

    Por:Altalácios
    H.S. - House System 1.0
    Introdução
    Este sistema pode ser feito de dois modos...
    Ou com switches ou na forma mais simples, a que eu usei.
    Foram usados:
    -4 casas
    -4 Itens no banco de dados
    -E alguns eventos


    Instruções
    Este sistema funciona com muitas condições...
    Para começar crie um item no banco de dados que represente a chave da casa. E logo crie um evento ao lado da casa com uma condição... Nesta condição vai dizer se a pessoa ja comprou a casa ou não vendo se possui o item da casa... Pode ser usada uma switch, mas vou esplicar do jeito que está na demo. Dentro da condição falada anteriormente, coloque uma mensagem na condição dizendo que a casa já é sua...
    Logo na exceção da primeira condição, crie uma outra condição, com o preço que será a casa. Se possuir, coloque uma opção perguntando se ele quer comprar a casa. Se escolhido "sim", adicione o item da casa ao herói, e diminua em dinheiro, o preço que seria a casa. E pronto a compra está feita...
    Mas ainda falta o acesso à casa...
    Na porta da casa crie um outro evento com outra condição. Nesta condição deverá ter o item da casa, se tiver coloque um teletransporte para dentro da casa, e na excessão, coloque uma mensagem dizendo que a casa ainda não foi comprada.
    E seu sistema está pronto!

    Screens
    Spoiler:



    Demo
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    Créditos
    -À mim por fazer e postar este sistema


    Fim!

      Data/hora atual: Qua Dez 07, 2016 7:25 am