Battle Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte para criação de Jogos


3 participantes

    Sobre o fórum

    DDRL
    DDRL
    Membro
    Membro


    Mensagens : 14
    Credibilidade : 0

    Sobre o fórum Empty Sobre o fórum

    Mensagem por DDRL Qua Set 15, 2010 9:55 am

    Bem, o fórum para mim está bom, mas precisa melhorar.
    Estou tentando dar uma crítica construtiva, então podem opinar também Sobre o fórum Icon_smile .

    Bem, primeiramente, acho que esse fundo todo cinza na maioria das coisas do fórum não ficou muito legal, sabe?
    Talvez uma cor mais chamativa, essa está meio morta.

    Em segundo lugar, acho que os membros deveriam postar com menores erros de português.

    Presumindo que o fórum venha a crescer bastante, seria algo rápido e não saíria do lugar, pois os mais experientes gostam de discutir sobre algo de uma forma mais clara do que usando gírias de internet.

    Em terceiro lugar, não creio que o fórum seja adequado para uma discussão daquelas que vocês fizeram naquele tópico trancado.
    Se não viesse o Bruce, talvez durasse muito mais tempo a discussão de vocês.
    E deletar aquele tópico não é infantilidade e sim um ato de respeito aos visitantes do fórum.

    Bem, fórum não é lugar de desabafo daquele nível, então isso precisa ser consertado.

    Em 4° lugar:

    O assunto dos tópicos ficam em cima do ícone. Fica meio díficil de ler o assunto.

    E em 5° lugar:

    O Fórum no geral está muito bom Sobre o fórum Icon_biggrin
    bruce-lee
    bruce-lee
    Membro Experiente
    Membro Experiente


    Mensagens : 84
    Credibilidade : 2

    Sobre o fórum Empty Re: Sobre o fórum

    Mensagem por bruce-lee Qui Set 23, 2010 8:10 pm

    Legal sua crítica!
    Olha o negócio do fundo cinza não fica comigo fica com o Jiraya mas vou falar com ele, bem o vocabulario dos membros é dificil de pedir para eles arrumarem porque o internetes ataca, e fica dificil também para nós da staff editarmos o tópico ou mensagem pois tem gente que não gosta, o tópico daquele cara que falo que era desabafo parecia mais um poço de indiretas para o Jiraya (foi oque eu achei), mas eu não tava querendo apagar porque ai pode ser que ele venha e fale um monte de coisa denovo, (uma coisa daquelas só já basta) e exclui-lo não seria o melhor a fazer.
    Valeu pela crítica bem detalhada e escrita!

    T+
    WweBR
    WweBR
    Semi-programador
    Semi-programador


    Mensagens : 158
    Credibilidade : 7

    Sobre o fórum Empty Re: Sobre o fórum

    Mensagem por WweBR Qui Set 23, 2010 10:16 pm

    Crítica realmente muito boa ...
    Quando eu estava planejando o que responder aqui, eu li o post do bruce - lee e ele já falo tudo :P
    Mas enfim, foi bom você ter criticado assim poderemos saber no que melhorar ainda mais !! :D

    Falowz ~//
    WweBR
    WweBR
    Semi-programador
    Semi-programador


    Mensagens : 158
    Credibilidade : 7

    Sobre o fórum Empty Re: Sobre o fórum

    Mensagem por WweBR Sáb Set 25, 2010 2:10 pm

    Concordo com você, irei falar com o Jiraya, já que a parte do design já não é mas comigo, dai iremos resolver o mais rápido possível.
    Edit do theo2010: Bem, a um tempo atrás você disse que eu não li as regras, mas então você também não leu as regras, pelo o que eu vejo aqui. Desculpa se ofendi.

    Edit WweBR: Já está tudo resolvido e sabe disso, o motivo pelo DP, o cara que postou depois de mim, excluiu a mensagem, por isso ficou um DP.


    Última edição por WweBR em Seg Fev 07, 2011 12:35 pm, editado 1 vez(es)
    DDRL
    DDRL
    Membro
    Membro


    Mensagens : 14
    Credibilidade : 0

    Sobre o fórum Empty Re: Sobre o fórum

    Mensagem por DDRL Dom Set 26, 2010 9:14 pm

    Com certeza Sobre o fórum Icon_biggrin O bom daqui é que sempre tem alguma atualização.

    Conteúdo patrocinado


    Sobre o fórum Empty Re: Sobre o fórum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:47 pm