Battle Maker

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    Scripts de Batalha do MOG.

    jiraya
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    Scripts de Batalha do MOG.  Empty Scripts de Batalha do MOG.

    Mensagem por jiraya Seg Set 13, 2010 7:13 pm

    Por:guis2la
    Índice
    Battle
    XAS 3.8
    Battle Panorama 1.6
    Collapse System V 1.3
    Collapse Animations V1.0
    Damage Pop System V 1.2
    Cursed Weapon V2.2
    Enemy Level System V1.1
    Shake Effect
    Blue Magic
    Luck System
    Enemy Auto States
    [li]Agradecimentos
    [/list]


    Battle

    [center]XAS ( Xiderowg Action System)
    By Xiderowg / 桜雅 在土
    Principais Características
    O sistema permite criar jogos estilo Zelda, Secret of Mana , Etc... As possibilidades são infinitas.
    É possível criar , itens como bombas, arco e flechas, magias, itens, espadas, boomerang, escudo ou qualquer item que você possa imaginar.

    Screenshots/Vídeo
    Scripts de Batalha do MOG.  XAS_SC01

    DOWNLOAD
    Mirro 1(Megaupload)Mirro 2(Atelier-Rgss)




    Battle Panorama 1.6
    Características
    - Adiciona um panorama em movimento no campo de batalha.
    - Efeito Zoom
    - Movimentos aleatórios.
    Utilização
    Scripts de Batalha do MOG.  Script_Bat01_IM01
    - Defina um panorama qualquer no Tilesets.
    Scripts de Batalha do MOG.  Script_Bat01_IM02
    - Modifique o valor da variável que corresponderá a velocidade do panorama de fundo.
    - É necessário que o Battleback tenha alguma transparência para que a visualização do panorama seja possível.
    DOWNLOAD
    [font=arial]Mirro1(Atelier-Rgss)


    Collapse System V 1.3
    Características
    Modifica como o colapso é apresentado.
    Utilização
    - Existem 5 configurações pré-definidas que podem ser definidas logo no começo do script ou você pode customizar o script da maneira que for necessário.
    Screenshots
    Scripts de Batalha do MOG.  Script_Bat21_IM01
    DOWNLOAD
    [font=arial]Mirro1(Atelier-Rgss)


    Collapse Animations V1.0
    Características
    - Apresenta animações de morte. É possível definir um especifico para cada inimigo ou personagem.
    - Texto especifico quando o inimigo é derrotado, se você matar o inimigo ou personagem morrer é DEFEATED, mas se além de mata-lo o dano for maior que o HP maximo total do inimigo ou personagem é OVERKILL.
    Screenshots
    Scripts de Batalha do MOG.  Script_Bat16_IM01
    DOWNLOAD
    [font=arial]Mirro1(Atelier-Rgss)


    Damage Pop System V 1.2
    Características
    - Modifica como o dano é apresentado.
    Utilização
    - Existem 7 configurações pré-definidas que podem ser definidas logo no começo do script ou você pode customizar o script da maneira que for necessário..
    Screenshots
    Scripts de Batalha do MOG.  Script_Bat02_IM01
    DOWNLOAD
    [font=arial]Mirro1(Atelier-Rgss)


    Cursed Weapon V2.2
    Características
    Armas amaldiçoadas causam no personagem dano de hp, sp ou um condição será adicionado.
    Scripts de Batalha do MOG.  Script_Bat07_IM02
    Adiciona a chance da arma quebrar.
    Screenshots
    Scripts de Batalha do MOG.  Script_Bat07_IM01
    DOWNLOAD
    [font=arial]Mirro1(Atelier-Rgss)


    Enemy Level System V1.1
    Características
    Os atributos do inimigo são baseados no nível do personagen (Ou na média do Grupo).
    Você pode ativar ou desativar esse sistema a hora que quiser pela switch, isso é útil caso quisermos usar esse sistema apenas nos chefes.
    Utilização
    As customizações estão logo no começo do script, por default o sistema de level já está ativado, se quiser desativa-lo basta ativar a switch de desativação como true.
    Screenshots
    Scripts de Batalha do MOG.  Script_Bat08_IM01
    DOWNLOAD
    [font=arial]Mirro1(Atelier-Rgss)


    Shake Effect
    Características
    Permite que certas habilidades e danos críticos causem tremor na tela.
    Utilização
    Scripts de Batalha do MOG.  Script_Bat23_IM02
    Crie um atributo no banco de dados com o nome de Shake e atribua a skill desejada.
    Screenshots
    Scripts de Batalha do MOG.  Script_Bat23_IM01
    DOWNLOAD
    [font=arial]Mirro1(Atelier-Rgss)


    Blue Magic V 1.2
    Características
    Permite aprender as magias dos inimigos quando lançadas sobre o personagem.
    Utilização
    Scripts de Batalha do MOG.  Script_Bat22_IM02
    Crie um atributo no banco de dados com o nome de Blue Skill e atribua a skill desejada e após isso crie um nova classe com o nome de Blue Mage e atribua aos personagens que poderão aprender as skills.
    Scripts de Batalha do MOG.  Script_Bat22_IM03
    Screenshots
    Scripts de Batalha do MOG.  Script_Bat22_IM01
    DOWNLOAD
    Mirro1(Atelier-Rgss)


    Luck System V1.2
    Características
    - Adiciona o atributo de sorte que interfere na chance de:
    Ganhar itens
    Causar dano crítico.
    Recuperar HP ao termino da batalha.
    Screenshots
    Scripts de Batalha do MOG.  Script_Bat06_IM01
    DOWNLOAD
    Mirro1[/size](Atelier-Rgss)


    Enemy Auto States V1.0
    Características
    Adiciona uma condição automática e permanente no inimigo, ou seja, mesmo que você use dispel (remover condição) no inimigo a condição continuará nele.
    O sistema é útil se quisermos, por exemplo, que os inimigos como chefes comecem com as condições Barrier, Sharp, Reflect, etc.., o que aumentaria a estratégia de combate.
    Screenshots
    Scripts de Batalha do MOG.  Script_Bat15_IM01
    DOWNLOAD
    [font=arial]Mirro1(Atelier-Rgss)


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