Battle Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte para criação de Jogos


    Amostra de Modelagem Medieval >MM

    Game Over
    Game Over
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 140
    Credibilidade : 9

    Amostra de Modelagem Medieval >MM  Empty Amostra de Modelagem Medieval >MM

    Mensagem por Game Over Seg maio 21, 2012 11:33 pm

    Olá membros venho aqui mostra uma amostra do pode ser feito se você tiver criatividade força de vontade e é claro tempo ...

    aqui vai um tópico de um projeto de um amigo meu Ducky que me permitiu postar aqui pra dar uma amostra pra voceis ok ai vai :

    Autor:Ducky

    Então galera, faz um tempão que não mecho com blender ou com 3d a sério, neste tópico realizarei um projeto de modelar algumas coisas medievais, e vocês poderão ver o desenvolvimento de tudo que farei. Nesse projeto estão envolvidos a modelagem de coisas medievais, de qualquer tipo, objetos, veículos, armas de guerra, cavaleiros, etç; Não se restringindo a somente ao tema "medieval" puro, mas medieval de "RPG".

    Meu intuito é conseguir modelar o mais low poly possível, e torna-los high poly somente usando bump, e normal maps, que entendo bastante, se não conseguir esse objetivo tudo bem, mas é isso que desejo atingir. Não esperem muito de mim, porque não sou nenhum 007, james bonde ou goku pra fazer milagres.

    O rendererizador que usarei estará beirando entre o yafaray 1.1.2, ou o BI mesmo[não usarei cycles por problemas de requisitos, apesar dele ser ótimo].

    Espero que gostem dessa ideia, e acompanhem este tópico para que eu tenha algum motivo para termina-lo, conto com a colaboração de vocês, pois quem dá a força é o público.

    Agora alguns concepts retirados da net...


    Amostra de Modelagem Medieval >MM  Ariete+2

    Amostra de Modelagem Medieval >MM  _1605_1606_1580_1606_1740_1602_002

    Amostra de Modelagem Medieval >MM  Catapult

    Amostra de Modelagem Medieval >MM  Ballista

    Amostra de Modelagem Medieval >MM  Trebuchet


    Qualquer crítica, opinião ou elogio de bom grado é bem vindo aqui, mais informações ao longo do projeto! Confiante


    /#1º Atualização



    Amostra de Modelagem Medieval >MM  ProjetoMedieval_1

    Amostra de Modelagem Medieval >MM  ProjetoMedieval_2


    Babando Babando flw

    fonte:http://www.blender.com.br/

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:57 pm