Battle Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte para criação de Jogos


4 participantes

    Desabafo

    andregsr
    andregsr
    Lendário
    Lendário


    Mensagens : 45
    Credibilidade : 2

    Desabafo Empty Desabafo

    Mensagem por andregsr Sex Ago 20, 2010 9:59 am

    Bem estou aqui para Falar de 2 Assuntos serios, do Forum. Bem o Forum tem Estrutura podre, ninguem usa Tag, não coloquem Creditos no Post que não é seu, é muito Sedentário.

    Os Administradores não aguentam ofensas(1°Indireta). São muito crianças(2° Indireta). Se gabam por ter 1Milhão de projetos, sendo não terminou nenhum, e todos são de péssimas qualidades(3°Indireta). Fala e sae correndo, sendo que não aguenta uma Critica.

    Podem me Banir, por falar a verdade, ou apagar Este Post. Bem se fizer umas dessas coisas só mostrara, que o Forum, é despreparado e não aguenta reclamações. Por que todos temos Direitos de criticarmos, e opinarmos.


    Sem Mais.


    Última edição por andregsr em Dom Set 12, 2010 12:51 pm, editado 1 vez(es)
    WweBR
    WweBR
    Semi-programador
    Semi-programador


    Mensagens : 158
    Credibilidade : 7

    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por WweBR Sex Ago 20, 2010 7:58 pm

    Cara nada contra você criticar e talz, mais em 1° Lugar nenhum administrador é criança, pelo contrário, todos estão amadurecidos o bastante para entender sua crítica, 2° O forum, como eu ja disse principalmente pra vc 500 vezes, está começando, ou seja, a estrutura ainda não é boa (mais não é podre, se não curtiu critica de um jeito construtivo naum q nem um idiota como vc foi agora!), 3° Nós banimos quem desrespeita as regras, e 4° Sobre os projetos, aposto q se você postar um jogo ele naum vai ser lançado em um dia, de mais de 300 pessoas q ja flaram do meu jogo, soh vc flou taum mal assim, ou seja, num eh por vc q eu vou mudar, 1 a mais 1 a menus num tem diferença, e por último pra mim ja era ban de algumas semanas, a aprender a ler o que os outros postam...
    andregsr
    andregsr
    Lendário
    Lendário


    Mensagens : 45
    Credibilidade : 2

    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por andregsr Sáb Ago 21, 2010 8:31 am

    1 Estou falando do Jiraya que pela idade que tem ficou brigando comigo lá no Chat.2 Vocês ocupam muito espaço Sendo que tem as Tags.3 Nunca falei mal do seu jogo, só que algumas pessoas ficam falando que tem mais 12 Projetos sendo que não termina nenhum(Não é você).4 Bem nas Regras não falam de Ban, por falta de Leitura.
    WweBR
    WweBR
    Semi-programador
    Semi-programador


    Mensagens : 158
    Credibilidade : 7

    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por WweBR Sáb Ago 21, 2010 1:05 pm

    enfim.... por mim este forum tomava um RECOMESSSSSAAAAAAASSSO!!! Mas enfim, num sou eu q mando, na próxima especifique mais, os ADM´s q tanto fla, etc... e o jiraya não é criança fmz soh pra avisar... Eu ja avisei varios erros do forum para o Jiraya por enquanto nd, foi até bom você abrir este tópico pra alertar o Jiraya sobre isso, e o bruce-lee também, otra coisa, desculpe minha ignorância no último post, eh q ja tava meio bravo com otra coisa e acabei descontando em vc :D foi mal, e agora intendi suas criticas... e entendo qnd vc disse q o estilo do forum era Podre...



    Falowz ~//
    jiraya
    jiraya
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1299
    Credibilidade : 54

    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por jiraya Sáb Ago 21, 2010 5:31 pm

    ai mim vc naum disse nada cara vc ´so me disse pra fazer é colocar descrições nos topicos e isso ja foi feito.

    o designer vc WWebr foi encarregado disso (e parabens fico Ótimo vlw mesmo mais mais ta faltando para vcs?
    WweBR
    WweBR
    Semi-programador
    Semi-programador


    Mensagens : 158
    Credibilidade : 7

    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por WweBR Sáb Ago 21, 2010 8:40 pm

    Acho q tudo q vc flou foi traduzido em uma Pode Editar o Design!! Pode deixar comigo, deixarei esse Forum muito mais organizado!!
    bruce-lee
    bruce-lee
    Membro Experiente
    Membro Experiente


    Mensagens : 84
    Credibilidade : 2

    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por bruce-lee Seg Ago 23, 2010 1:07 pm

    Olá pessoal,
    Bom, li este tópico e achei um pouco esquisito o cara falar assim do nosso trabalho, e eu nunca falei com ele para que ele chegasse a esta conclusão que sou um "criança", e também não entendi porque ele falo tão mal dos nossos projetos, outra coisa que eu achei mais estranho era ele ter falado que nosso forum esta "podre" porque vi que os membros da diretoria estão muito empenhados, e esta coisa de ban só porque você falou isto não tem como pois nas regras não dizia nada de "você será banido por falar oque quer", mas bem dizia um velho ditado: "Quem fla oque quer escuta oque não quer". Tome cuidado com suas palavras...
    Acho que era só isso que eu queria falar né, não me entendão mal só queria falar oque pensei quando vi este tópico^^.
    Sem brigas!

    T+
    WweBR
    WweBR
    Semi-programador
    Semi-programador


    Mensagens : 158
    Credibilidade : 7

    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por WweBR Seg Ago 23, 2010 6:34 pm

    sobre o ban, como eu ja flei, eu tava nervoso e descontei nele, mas enfim, vc flou td bruce, acho q nem precisam mais comentar neh...

    Tópico Trancado!

    Conteúdo patrocinado


    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:39 pm