Battle Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte para criação de Jogos


3 participantes

    Como Montar Battlers Animados,Com Spriters?

    zmarcelo
    zmarcelo
    Membro
    Membro


    Mensagens : 24
    Credibilidade : 4

    Como Montar Battlers Animados,Com Spriters? Empty Como Montar Battlers Animados,Com Spriters?

    Mensagem por zmarcelo Qui Dez 29, 2011 5:24 pm

    Como Montar Battlers Animados,Com Spriters?
    Bom, antes de tudo queria agradecer a ajuda que o jiraya me deu da vez que precisei de uma ajuda aqui.


    Bom, vamos la: percebo que existem pouca variedades de battlers animados pela internet, e meu projeto o que eu estou criando, exige muitos battlers animados, por que será muito grande,

    dai notei que existem muitos spriters de battlers animados por ai, + eu não sei montar,

    se alguém poder me ajudar me ensinar como que monta os battlers animados eu ficarei muito feliz xD, tipo não quero pedir pra fazerem pra mim pra não incomodar vcs, por que preciso fazer muitos,

    é pra RPG Maker xp, pode ser de 4 frames, se não der 11 poses tudo bem ^^, se der melhor ainda,

    se poderem me explicar com detalhes agradeço, pra que eu possa entender bem e aprender a montar os battlers animados. Confiante



    Madara
    Madara
    Programador
    Programador


    Mensagens : 285
    Credibilidade : 17

    Como Montar Battlers Animados,Com Spriters? Empty Re: Como Montar Battlers Animados,Com Spriters?

    Mensagem por Madara Qui Dez 29, 2011 8:35 pm

    Bom cara tudo depende de como será a batalha, quer dizer, qual o sistema de batalha vc irá usar?
    Se voce for usar batalha lateral existem muitas opções pra vc como por exemplo: CCOA, ACBS entre outros q tem pelo google afora kkk

    Não sei se é nisso q está pensando:
    Como Montar Battlers Animados,Com Spriters? Img12-7

    Mas se for posso te dar uam força sim, se ñ for explique melhor pq eu ñ saquei ^^"
    Flw!
    Rhazik
    Rhazik
    Membro
    Membro


    Mensagens : 12
    Credibilidade : 0

    Como Montar Battlers Animados,Com Spriters? Empty Re: Como Montar Battlers Animados,Com Spriters?

    Mensagem por Rhazik Sex Dez 30, 2011 6:38 am

    Se o que você está querendo for algo simples, mais que deixa um pouco mais animado seu jogo, eu vi um script parecido no Atelier RGSS a um tempo atrás.

    Bom, não tenho certeza se é sobre isso que você está querendo:
    Spoiler:


    Sou novo no fórum, mais qualquer coisa, estou a disposição para ajudar Confiante

    Conteúdo patrocinado


    Como Montar Battlers Animados,Com Spriters? Empty Re: Como Montar Battlers Animados,Com Spriters?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:07 pm