Battle Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte para criação de Jogos


3 participantes

    [TUTORIAL] A Respeito dos Avatares , Erro Frequente [TUTORIAL]

    Gunit
    Gunit
    Membro V.I.P
    Membro V.I.P


    Mensagens : 49
    Credibilidade : 2

    [TUTORIAL] A Respeito dos Avatares , Erro Frequente [TUTORIAL] Empty [TUTORIAL] A Respeito dos Avatares , Erro Frequente [TUTORIAL]

    Mensagem por Gunit Sáb Nov 26, 2011 7:49 pm

    Olá a todos



    Sei que a maioria das pessoas que acessam o Fórum, tem esse Erro:

    " O Avatar exemplo.PNG é Grande demais ou Esta Corrompido " .

    Ou Algo do Tipo , as Maneiras de isso aconteçer é voce Ter um Avatar fora das REGRAS do Fórum

    A Resolução Máxima é 150X300

    E O Tamanho Máximo é 64 KB



    Mais voce , Ja tem seu avatar Predileto? , Não tem Problema

    Irei ensinar como Resolver...



    Primeiramente , Vá ao Seu Perfil em AVATAR

    Tudo Ok? Quando estiver lá vá em qualquer site de Upload , Quando estiver com o Link de Sua imagen

    copie-o e cole em "Usar um Avatar Fora desta Página" Recomendavel que seja o formato PNG

    Feito isso , irá da tudo certo , mas cuidado , Sempre verifique a Resolução e o tamanho de seu Avatar



    Até mais ....[TUTORIAL] A Respeito dos Avatares , Erro Frequente [TUTORIAL] 1258952973
    Madara
    Madara
    Programador
    Programador


    Mensagens : 285
    Credibilidade : 17

    [TUTORIAL] A Respeito dos Avatares , Erro Frequente [TUTORIAL] Empty Re: [TUTORIAL] A Respeito dos Avatares , Erro Frequente [TUTORIAL]

    Mensagem por Madara Dom Nov 27, 2011 8:20 am

    Muito bom cara, logo q eu tinha começado a usar o forumeiros eu tbm tinha esse problema.
    crazyduck
    crazyduck
    Suporte
    Suporte


    Mensagens : 78
    Credibilidade : 0

    [TUTORIAL] A Respeito dos Avatares , Erro Frequente [TUTORIAL] Empty Re: [TUTORIAL] A Respeito dos Avatares , Erro Frequente [TUTORIAL]

    Mensagem por crazyduck Qui Dez 01, 2011 7:58 pm

    entao era esse o Problema . Vlw cara Brigado

    Conteúdo patrocinado


    [TUTORIAL] A Respeito dos Avatares , Erro Frequente [TUTORIAL] Empty Re: [TUTORIAL] A Respeito dos Avatares , Erro Frequente [TUTORIAL]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 6:24 pm