Acesse já -[Photoshop.com1.0 ]

    Compartilhe
    avatar
    jiraya
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 1299
    Credibilidade : 54

    Acesse já -[Photoshop.com1.0 ]

    Mensagem por jiraya em Qua Mar 16, 2011 7:43 pm

    Olá membro estou aqui para disponibilizar essa poderosa arma, Espero que gostem.


    O poder do Photoshop ao seu alcance em qualquer lugar! Edite suas fotografias sem precisar instalar nada.

    O Photoshop.com reúne em um único aplicativo online as principais ferramentas de edição básica do Photoshop e diversas características de organização e compartilhamento de imagens.



    Integrado com ferramentas como o Flickr, o Facebook, o Photobucket e o Picasa, a suíte online da Adobe oferece várias funcionalidades. Desde correções básicas como o ajuste de cor, níveis e exposição, passando por retoques finos, até chegar em edições divertidas das imagens carregadas para o site, tudo isso é possível. Além disso, agora você pode criar uma galeria de imagens e compartilhar os seus melhores momentos com os amigos!
    De cara e usabilidade nova


    A utilização do Photoshop.com é simples, com menus claros e uma interface bem diferente da esperada. Até por ter o nome Photoshop, imagina-se que o aplicativo online seria parecido com seu parente instalado, mas não é isso que acontece.

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Após cadastrar sua conta Adobe – necessária para salvar qualquer alteração que você faça em alguma foto – o aplicativo dá a opção de carregar fotos para o site no link “Upload Photos”, de se conectar com sites de compartilhamento e armazenagem de imagens, e entrega uma barra de novidades à esquerda da tela.
    Acessando a sua biblioteca, um enorme botão verde aparece no canto superior esquerdo, para que você envie fotos de seu computador para o serviço. Abaixo do botão de upload, a barra de biblioteca mostra as fotos que você armazenou no site e os serviços que você pode sincronizar com o Photoshop.com. Aqui você consegue visualizar as miniaturas pequenas ou médias de cada foto, ou então ter apenas uma imagem de cada vez na tela.

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Depois de escolher a imagem que você quer alterar – seja na biblioteca de imagens carregadas ou nos serviços sincronizados – clique no botão “Edit” na barra inferior da tela. O painel de edição ocupará o lugar da barra de biblioteca, mostrando as ferramentas disponíveis para uso. Praticamente todas as ferramentas são aplicadas através de miniaturas de visualização, para você ver o efeito de cada alteração antes de efetivá-la.
    Após terminar a edição, a versão final pode ser salva, substituindo o original, clicando em “Finish”. Para salvar a versão final sem perder o original, terminada a manipulação, salve uma cópia - através do comando “Save Copy” - da imagem, e depois disso clique em “Reset”, que levará a imagem de volta ao original, para só então clicar em “Finish”.

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Cuidado nunca é demais


    Um cuidado deve ser tomado ao realizar a manipulação das imagens. Caso você esteja editando uma figura do Flickr ou de qualquer outro site e não uma localizada na sua galeria do Photoshop.com, ao salvar a imagem no botão “Finish”, ela substituirá o original existente no site e não há maneira de salvá-la diretamente para sua biblioteca. Para poder alterar a imagem sem arriscar o original, é necessário transferi-la para a biblioteca antes de começar a edição, arrastando-a para o link All Photos.
    Compartilhando sua arte


    Existem também outras possibilidades dentro do Photoshop.com, como enviar as fotos por email, ligá-las a um site através de códigos HTML por meio do comando “Link” ou publicar um álbum público para a comunidade de usuários do serviço no botão “Publish”. A edição de metadados também é possível, com a capacidade de adicionar descrições e tags às imagens a partir da biblioteca.

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Galerias de imagens


    A Adobe se preocupa em estar sempre renovando o visual e as funcionalidades do seu serviço online, seja com pequenos ajustes ou mudanças mais significativas. As últimas atualizações trouxeram muitas novidades que fazem com que o Photoshop.com seja muito mais do que um editor de imagens online.
    Uma das melhores novidades é que agora os usuários podem criar galerias e álbuns com as suas fotos e compartilhá-los com os amigos e contatos da rede, parecido com o que acontece em serviços como o Flickr e o Picasa. As galerias são públicas e você pode acessá-las clicando no menu "Me" e escolhendo "My Gallery".

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    A seção Express Organizer, agora proporciona que você crie pastas para armazenar os arquivos carregados da maneira que bem entender. Isso possibilita a organização do seu acervo de maneira personalizada, o que proporciona maior produtividade.
    Por sua vez, o segmento Express Uploader teve um aperfeiçoamento interessante: basta o usuário arrastar e soltar a figura desejada para a janela do Photoshop.com para realizar o upload. Muito mais prático e ágil!
    A grande novidade fica por conta do Express Slideshow. O serviço agora disponibiliza recursos para que os usuários criem apresentações de slides – muito útil para montar palestras.
    O serviço na palma da sua mão


    O Photoshop.com tem ganhado muita força entre os usuários da telefonia móvel. O serviço de manipulação de imagens já tem versões compatíveis com os sistemas operacionais iOS e Android (plataformas desenvolvidas pela Apple e Google, respectivamente), gerando a portabilidade de uma ferramenta desse gênero dificilmente encontrada anteriormente.

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]







    Fonte da imagem: Photoshop.com





    Esses formatos ainda precisam de melhorias. No caso dos smartphones que utilizam o Android não é possível baixar as fotos armazenadas no serviço para o aparelho ou não se podem esconder barras de ferramentas que atrapalham sua usabilidade, por exemplo. Apesar desses detalhes, o potencial do modo de trabalho é enorme. Você consegue fotografar, editar a figura e compartilhá-la em poucos minutos, com todos os recursos na palma da sua mão!


    Fonte:Baixaki

      Data/hora atual: Sab Jun 24, 2017 1:26 am