Battle Maker

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte para criação de Jogos

4 participantes

Sistema Exclusivo do fórum (BM) Roubo de Carros

jiraya
    jiraya
    Administrador
    Administrador

Credibilidade : 54

Sistema Exclusivo do fórum (BM)  Roubo de Carros  Empty Sistema Exclusivo do fórum (BM) Roubo de Carros

Mensagem por jiraya Qua Fev 09, 2011 6:08 pm

.Sistema De Roubo de Carros.

Autor: jiraya.

Olá membro eu fiz a muito tempo esse sistema de roubo de carros em conjunto com um amigo meu, problema tenho tantos amigos que não lembro qual deles é ...(casso se lembre diga seu nome que coloco em créditos ok^^.

Oque estou baixando ?
    R: Um sistema de roubo de carro estilo GTA.
    Como uso ele?
    R: simples se aprocime do carro e é só clicar (C+D) para Roubar e entrar no carro .
    Legal mais como saio do carro ?
    R: Éssa resposta também é simples é só clicar (S).

[Imagens do sistema]
    Spoiler:

Download aqui

________________________________________________________________________________
    Obs: Esse Sistema é exclusivo desse Fórum, é extremamente proibido postar em qualquer outro lugar Sem minha autoriazação.
    ______________________________________________________________________________

Última edição por jiraya em Qua Fev 09, 2011 6:44 pm, editado 5 vez(es)
    raldor
    raldor
    Membro
    Membro

Credibilidade : 1

Sistema Exclusivo do fórum (BM)  Roubo de Carros  Empty Re: Sistema Exclusivo do fórum (BM) Roubo de Carros

Mensagem por raldor Qua Fev 09, 2011 6:17 pm

Muinto legal o sistema é utiu pra quem quer fazer um game estilo gta
    MisaMisa
    MisaMisa
    Membro Experiente
    Membro Experiente

Credibilidade : 11

Sistema Exclusivo do fórum (BM)  Roubo de Carros  Empty Re: Sistema Exclusivo do fórum (BM) Roubo de Carros

Mensagem por MisaMisa Qua Fev 09, 2011 6:26 pm

Muito bom Jyh! é bom ter sistemas exclusivos da BM =)
    jiraya
    jiraya
    Administrador
    Administrador

Mensagem por jiraya Qua Fev 09, 2011 6:42 pm

Muito obrigado pelos comentarios :D ...
    bruce-lee
    bruce-lee
    Membro Experiente
    Membro Experiente

Credibilidade : 2

Mensagem por bruce-lee Sáb Fev 12, 2011 11:42 pm

Bem simples o sistema, o sistema está bom mas tem que ser um pouco mais aprimorado como por exemplo quando você sai do carro o carro volta onde estava, isso pode ser fácilmente arrumado, eu já fiz um sistema desse uma vez... deixa eu ver se acho e posto aqui, ai você estuda outros também e arruma esse e faz um 2.0. Confiante

Até mais!
    jiraya
    jiraya
    Administrador
    Administrador

Mensagem por jiraya Dom Fev 13, 2011 10:05 am

esperando você postar então B...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 1:17 pm